Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:35:54
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2021 às 11:20

Dupla com réplica de fuzil é presa pela Rotam; iriam assaltar lotérica e Correios

As armas de fogo estavam em posse de dois suspeitos, que pretendiam realizar assaltos na cidade

Angélica Callejas

Dupla com réplica de fuzil é presa pela Rotam; iriam assaltar lotérica e Correios

Foto: PM-MT

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa sexta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo e alteração de arma de fogo, com a finalidade de realizar assaltos no município de Diamantino (200 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a Rotam recebeu a notificação de que dois suspeitos estariam articulando para praticar furto a uma Agência dos Correios e a uma Casa Lotérica na cidade. Após serem comunicados da situação, a equipe de Inteligência do Batalhão Rotam iniciou a vigilância dos suspeitos.

Seguindo a linha de investigação, a Rotam se deslocou até a o município de Diamantino e, após acionamento da equipe pela Inteligência, conseguiram chegar até o endereço de um dos suspeitos. Dentro da propriedade, estavam os dois homens, um de 23 anos e outro de 18. Após realizar abordagem, foram localizadas uma réplica de fuzil M16, modificada para calibre .22 e um revólver calibre .38, com a numeração apagada.

Após verificação do suspeito de 23 anos no sistema, foi possível identificar que o mesmo já teria 6 antecedentes criminais, sendo eles, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com as duas armas de fogo apreendidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet