Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:33:06
informe o texto

Notícias / Esporte

19/05/2021 às 08:27

Jogando no Morumbi, São Paulo cai diante do Racing na Libertadores

Pensando na final do Paulista, Hernán Crespo usa time alternativo

Leiagora

Jogando no Morumbi, São Paulo cai diante do Racing na Libertadores

Foto: Pool via Reuters/Fernando Bizerra/Direitos Reservados

O São Paulo recebeu o Racing (Argentina) nesta terça-feira (18) no estádio do Morumbi em partida válida pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Mas, jogando com uma equipe alternativa, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0.

O revés deixou o Tricolor na segunda posição da chave, com 8 pontos. A liderança ficou com o Racing, com 11 pontos, que garantiu sua passagem para as oitavas de final.

Entendendo que a classificação para a próxima fase da competição continental está próxima, o técnico argentino Hernán Crespo decidiu poupar os titulares para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, programado para a próxima quinta-feira (20).

O único gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Novillo marcou de cabeça após bola lançada por Lovera.

Agora, a equipe do Morumbi define o seu futuro na Libertadores na próxima terça-feira (25), contra o Sporting Cristal (Peru).

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet