Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:34:48
informe o texto

Notícias / Esporte

19/05/2021 às 10:54

Camilo reforça que disputa do título estadual segue aberta

Cuiabá e Operário jogam neste domingo pelo jogo da volta da final do Mato-grossense.

Leiagora

Camilo reforça que disputa do título estadual segue aberta

Foto: Assessoria

Camilo destacou a vantagem do Cuiabá contra o Operário na final do Mato-grossense, mas endossou o coro de que a disputa pela taça segue indefinida. O Dourado bateu o rival por 2 a 1, na ida, e joga pelo empate na partida da volta para conquistar o título. 

"Ir com a vantagem é sempre importante, mas o time não pode se acomodar com isso, tem que voltar para o segundo jogo concentrado e ir em busca de mais uma vitória. Vamos com muita vontade para conquistar esse primeiro título da temporada", disse Camilo. 

O volante chegou ao Cuiabá para a temporada 2021 por empréstimo do Lyon, da França. Segundo ele, a única dificuldade de adaptação foi a diferença de temperatura entre o país europeu e a sempre quente capital de Mato Grosso. 

"O começo foi muito difícil sim, eu saí do 0 grau para mais de 30. É muito calor aqui, mas já estou adaptado, já me acostumei, ainda mais com jogos pela manhã". 

Cuiabá e Operário jogam neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal, pelo jogo da volta da final do Mato-grossense. O Dourado luta para conquistar o 10º título estadual. 

"O Cuiabá é o favorito, time que está na Série A, que tem maior investimento, mas a expectativa é grande e ser campeão é sempre bom". 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet