Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:16:50
informe o texto

Notícias / Variedades

24/05/2021 às 16:24

Marília Mendonça revela que perdeu 21kg após mudança de hábitos

Cantora falou também sobre o acumulo de pele após perda de peso

Isto É

Marília Mendonça revela que perdeu 21kg após mudança de hábitos

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça compartilhou com os fãs os resultados de sua mudança de rotina. A cantora está apostando na reeducação alimentar e exercício físico.

“Mais de seis meses de processo, manutenção, 21 kg, graças a Deus”, afirmou.

A cantora sertaneja havia feito um procedimento de abdominoplastia no passado, mas já contou que emagreceu mais com exercícios e alimentação diferente. “Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais”.

“Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, explicou sobre a necessidade de retirar excesso de pele após a perda de peso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet