Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2021 às 18:49 | Atualizada: 21/06/2021 às 18:56

​Membro de delegação uruguaia acusado de assédio será solto esta noite

Da redação - Angélica Callejas / Reportagem local - Camilla Zeni

O membro da delegação uruguaia acusado de assédio sexual contra uma segurança de um hotel, em Cuiabá, será solto na noite desta segunda-feira (21). Segundo informações do juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, ele ficou preso na carceragem do Fórum da capital e responderá pelo crime de importunação sexual. A ação tramitará em segredo de Justiça.

De acordo com o magistrado, ele terá que pagar uma fiança de 1 mil dólares e está proibido de se aproximar da vítima. Após ser solto, estará liberado para retornar ao Uruguai, se assim desejar.

O episódio que resultou na demissão do integrante da delegação uruguaia ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), e foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Leia também - Uruguai demite membro acusado de assédio sexual em Cuiabá; Conmebol repudia crime

A denúncia feita à Polícia Militar, que foi chamada ao local pela gerência do hotel onde a vítima trabalha como segurança, relatou que o homem se aproximou dela, questionando sobre o horário em que ela sairia do trabalho e quanto ganhava de salário. Além disso, ele ainda teria pedido um beijo e lhe oferecido 20 dólares.

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF), garantiu que o acusado responderá por processo administrativo quando retornar ao Uruguai.
 
 Imprimir