Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2021 às 19:10 | Atualizada: 05/08/2021 às 20:10

Dupla que espancou e matou policial militar tem prisão mantida

Alline Marques

Os dois homens responsáveis por espancar e matar o policial militar Roberto Rodrigues de Souza tiveram a prisão mantida após passar pela audiência de custódia. A decisão foi preferida pelo juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várrzea Grande.

Alan Patrick Schuller, 27, e Wesdra Victor Galvão de Souza, de 29, serão encaminhados para o Carumbé para responder pelo crime de homicídio. Ambos se entregaram na noite dessa quarta-feira (4) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Leia também: Cenas Fortes | PM morre após ser agredido com chutes e socos em distribuidora

Em depoimento, ambos confessaram o crime. A motivação seria o fato de o policial não ter fechado a porta do banheiro. O problema é que a namorada de um dos suspeitos estava no banheiro da frente e a situação teria causado um desconforto. Eles relataram ainda que não sabiam que a vítima se trata de um policial militar. 

Alan Patrick Schuller, 27, já era foragido da polícia. Ele já tem passagem por roubo e havia uma mandado de prisão em aberto.  Sendo assim, ele foi encaminhado para a 2ª Vara Criminal de Cuiabá, na qual o juiz Geraldo Fidelis, revogou as medidas cautelares. Vale destacar que o acusado descumpriu as regras das cautelares e ainda retirou a tornozeleira. 
 
 Imprimir