Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/2023 às 19:30

Prefeito mostra satisfação com Bezerra e Juarez no comando do MDB e descarta saída de Emanuelzinho

Da Redação - Renan Marcel / Reportagem local - Jardel P. Arruda

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) demonstrou satisfação com a composição da futura diretoria do seu partido em Mato Grosso, mesmo com a tendência do deputado federal Emanuelzinho, seu filho, ficar de escanteio na executiva estadual. O MDB deve ser presidido, mais uma vez, pelo ex-deputado federal Carlos Bezerra que terá como vice o deputado federal Juarez Costa. Na secretaria-geral deve ficar a deputada estadual Janaina Riva. Emanuel pai descarta a saída do filho da legenda.

Segundo o prefeito, o futuro de Emanuelzinho ainda está em discussão, mas a prioridade do parlamentar é a sua atuação como um dos vice-líderes do governo federal.

 "Ele deve ter espaço, claro, porque é deputado federal e uma estrela em ascensão dentro do partido. Mas ele está bem focado no trabalho da vice-liderança. Ele quer colaborar com o MDB aqui, mas a agenda e a missão partidária, indicado pelo MDB nacional", disse à imprensa nesta terça-feira, durante o lançamento das obras de recapeamento no bairro Tijucal.

Desde o anúncio da formação da nova composição da diretoria do MDB, surgiu nos bastidores a informação de que, insatisfeito e sem espaço, Emanuelzinho estaria conversando com outras legendas, como o PV, presidido pelo vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, que faz parte da Federação Brasil da Esperança. Emanuel, contudo, garante que ele permanece no MDB.

"Emanuelzinho está muito acima de qualquer briguinha e quem não quer aquela joia rara em seu partido? É normal que os partidos busquem e realmente procurou. Mas está tudo de boa", finaliza.  
 
 Imprimir