Imprimir

Imprimir Notícia

30/09/2023 às 08:26 | Atualizada: 30/09/2023 às 08:29

Acidentes fatais envolvendo motociclistas marcam as notícias mais lidas da semana

Luíza Vieira

Uma sequência de acidentes envolvendo motociclistas como vítimas fatais marcou as notícias mais acessadas no Leiagora desta semana. Primeiro, na avenida Miguel Sutil, Paulo Henrique Costa Mota, 29 anos, não resistiu aos ferimentos após perder o controle e cair embaixo de um carro de passeio. 

Em segundo lugar, outro acidente fatal, a motociclista Márcia Regina Silva de 53 anos não resistiu e morreu após ser atropelada por um veículo Creta, que era conduzido por Camila Soligo de 26 anos. A condutora não prestou socorro à vítima, o caso aconteceu em frente ao Várzea Grande Shopping. 

Wellington Santana de Almeida Junior, 30 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após perder o controle da motocicleta. O acidente aconteceu na Avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá. 
 
Quer saber o que foi destaque nesta semana? Confira as notícias mais lidas no Leiagora:

1 - Motociclista morre em acidente de trânsito na Miguel Sutil após pancada de chuva

Paulo Henrique Costa Mota, 29 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu após uma pancada de chuva que atingiu a capital.

2 -
 Vídeos | Mulher de 53 é morta após ser atropelada por SUV em frente ao shopping de VG


Uma senhora de 53 anos morreu após ser atropelada, na Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande, em frente ao shopping. O motorista do veículo fugiu do local. 

3 - 
Vídeo | Motociclista morre após acidente em avenida de Cuiabá

Wellington Santana de Almeida Junior, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá.  

4 - 
Três dias de festival na Arena Pantanal: conheça as atrações dos palcos Vambora e Lounge

Com Criolo, MV Bill e Rashid no line-up, o Festival Vambora apresentou ao público revelações da música brasileira e mato-grossense em três dias de música, feira gastronômica, exposições e opções de lazer. 

5 - 
PSB espera decisão de União Brasil para carimbar apoio nas eleições para prefeito de Cuiabá

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso ainda não se decidiu qual pré-candidato à prefeitura de Cuiabá irá apoiar nas eleições de 2024. A única certeza é que a sigla deve continuar na base do governador Mauro Mendes (União). 

6 - 
AL não tem competência para investigar o Mapa, mas deve ficar de olho na polêmica da carne, afirma deputado

Embora a Assembleia Legislativa de Mato Grosso não tenha competência para investigar a atuação do Ministério da Agricultura e Pecuária do Brasil, ela tem a obrigação de ficar de olho nas denúncias de um suposto cartel que beneficia grandes produtores de exportação de carne bovina expostos pelos senadores Jayme Campos e Mauro Carvalho (ambos do União Brasil).

7 - 
Rosa Neide alfineta Lúdio e defende que ele desista da Prefeitura de Cuiabá e permaneça na AL

Pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, a ex-deputada federal Rosa Neide (PT) alfinetou o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) dizendo que os mandatários que pretendem disputar a eleição do próximo ano foram eleitos com um propósito e devem cumpri-lo.

8 - 
Bebê de 9 meses morre em acidente na MT-140

Um bebê de apenas nove meses morreu em um acidente de carro ocorrido na manhã de sábado na MT-140, próximo ao município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A criança estava em um Monza conduzido pelo próprio pai.

9 - 
Por crime ambiental, homem é multado em mais de R$ 100 mil

Um homem foi multado em R$ 104.819,15, por crime ambiental ocorrido em uma propriedade rural localizada no município de Querência (842 km de Cuiabá). Na propriedade, os policiais encontraram em deposito 19,39851m³ de toras e 3,33m³ de lasca padrão cerca.

10 - 
Presidente da Famato afirma que pavimentação da BR-158 garantirá mais recordes de safra para MT

Para o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, Vilmondes Tomain, a assinatura para a ordem de serviço para início das obras na BR-158 representam o avanço para o estado, que poderá passar a produzir muito mais com uma logística de escoamento de grãos mais efetiva.
 
 
 Imprimir