Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/2023 às 15:55

Isolado no PL, Chico 2000 nega apoio a Emanuel e rebate Abílio: 'No meu mandato mando eu'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), desdenhou do posicionamento do deputado federal Abílio Junior, que na semana passada assumiu o comando do Partido Liberal (PL) na Capital.

O parlamentar afirma que manda no seu mandato e que não apoia o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas sim as ações em prol do município.
 
“Primeiro, eu quero dizer que quem conduz o meu mandato primeiro é Deus, depois eu. Abílio deve mandar no mandato dele de deputado federal, porque na casa dele eu não sei se ele manda”, disse.
 
As declarações do parlamentar fazem referência ao recado que o congressista enviou ao tomar posse como presidente da agremiação. Abílio convidou os apoiadores do atual chefe do Executivo Municipal a se retirarem do partido. Isso, porque ele não quer qualquer ligação da sigla com a atual administração.
 
Chico, contudo, desconversa. “Ele não está direcionando essa fala a mim porque eu apoio Cuiabá, e as ações do executivo que for positiva para Cuiabá terá o meu apoio, e as ações negativas, ao meu entender, não terão o meu apoio. Eu não apoio o Emanuel Pinheiro, eu apoio as ações positivas para Cuiabá, eu apoio Cuiabá”, finalizou.
 
 Imprimir