Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2024 às 09:49

Envolvidos em duplo homicídio em Peixoto ficam em silêncio durante interrogatório e aguardam audiência de custódia

Kamila Arruda e Eloany Nascimento

Os quatro envolvidos no duplo homicídio ocorrido no município de Peixoto de Azevedo no útimo final de semana ficaram em silêncio durante o interrogatório. Eles foram presos na tarde desta terça-feira (23) e optaram por não colocaborar com as investigações, permanecendo calados durante oitiva.

Nesta quarta-feira (24), todos devem passar por audiência de custódia. Até lá, eles permanecem presos na delegacia da cidade.

A pecuarista Inês Gemilaki e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz se entregaram no final da tarde de ontem (23). A apresentação dos criminosos foi intermediada por um advogado. Antes de indicar a localização deles, o jurista pediu proteção a integridade física dos dois.

Mais cedo, a Polícia Cívil predenu o marido e o cunhado de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, em Alta Floresta, suspeitos de envolvimento no crime.

As investigações apontaram que Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga a esposa, enteado e irmão, que entraram na casa e atiraram contra as pessoas que estavam lá dentro, vitimando Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.
 
 Imprimir