Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2021 às 07:13 | Atualizada: 27/02/2021 às 09:45

Dono de bar badalado, empresário Juninho do Edgare morre de covid-19

Camilla Zeni e Camila Piacenti

Edgare Júnior, conhecido como Juninho do Edgare, morreu vítima da covid-19 na madrugada deste sábado (28), após passar mais de uma semana internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O empresário foi diagnosticado com a infecção após retornar de uma viagem de carnaval com a família. Em Maceió (AL), sus esposa apresentou os primeiros sintomas e, por isso, não conseguiu embarcar para casa.

Juninho voltou com os dois filhos do casal. Em seguida, deu entrada em uma unidade hospitalar. Em razão do agravamento da doença, o empresário chegou a ter 90% do pulmão comprometido. Por isso, foi intubado no dia 17 de fevereiro.

Leia também - ​Mauro convoca reunião com prefeitos e cobra medidas enérgicas contra a pandemia: 'não tem jeito'

Três dias depois, a família passava a anunciar que o empresário apresentava quadros de melhora. Contudo, pediu que os amigos continuassem em oração.

Segundo pessoas próximas ao empresário, Edgare, que é proprietário do Bar do Edgare, próximo a Arena Pantanal, em Cuiabá, não era adepto aos cuidados necessários nessa pandemia.

"Ele foi um reflexo do povo. Foi de encontro ao vírus. Não respeitou decretos, abriu clandestinamente, voou contaminado e contaminou outros, com certeza. Desacreditou da ciência. Mas não merecia morrer. Que a espiritualidade amiga o conduza em luz", comentou.

Edgare Júnior tinha 39 anos e deixou filhos de 4 e 7 anos, além da esposa. Não há informações sobre o sepultamento do empresário.
 
 Imprimir