Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/2021 às 18:52 | Atualizada: 24/05/2021 às 19:10

Vídeo | Nova diligência apura onde mãe esquartejou bebê de cinco meses

Alline Marques

Uma nova diligência do caso Brian ocorreu na tarde desta segunda-feira na residência onde o corpo da criança foi encontrado, após um cachorro desenterrar o cadáver, na Rua Itajaí, em Sorriso. Em depoimento, a mãe, Ramira Gomes da Silva, 22 anos, teria informado à polícia onde esquartejado o bebê. 

Durante a revista na casa, os peritos retiraram alguns móveis e até mesmo a pia da cozinha, fizeram o uso de luminol e outros itens da perícia para verificar se havia sangue. Isto porque, Ramira teria confessado que cortou os membros do bebê de 5 meses na cozinha da casa, mas limpou o local. 

Veja também: Vídeo mostra últimos momentos do bebê encontrado morto em quintal

A princípio, a informação é de que ela teria colocado os membros da criança em latas de leite e jogado no lixo, porém, como o inquérito segue em sigilo e a polícia não confirmou todas as informações. A motivação seria o fato de a mãe ter se apaixonado por outra mulher de outro estado. Pensando em se livrar da criança, cometeu o assassinato e fugiu para se encontrar com a namorada. 

Porém, Ramira já teria também mudado o seu depoimento por diversas vezes. O que vem dificultando o trabalho da polícia e da perícia. 

 
Colaborou Bruno Pinheiro 


Leia também: 

Mãe de bebê enterrado em quintal chega a Sorriso e é interrogada



 
 
 Imprimir