Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:05:26
informe o texto

Notícias / Música

12/03/2021 às 10:52

Coral Infantojuvenil da UFMT abre vagas para novos coralistas

As vagas são para crianças e adolescentes de 08 a 16 anos

Leiagora

Coral Infantojuvenil da UFMT abre vagas para novos coralistas

Foto: Divulgação

O Coral Infantojuvenil da UFMT inicia a temporada de 2021 com abertura de vagas para novos coralistas. A idade da garotada deverá ser entre 08 e 16 anos e a seleção acontecerá por meio do envio de um vídeo do participante. As inscrições vão até o dia 25 de março (terça-feira) pelo link http://bit.ly/3coavbJ. Os resultados saem no dia 30.

O maestro do coro, Adonys Aguiar, informa que os ensaios das crianças e adolescentes acontecem todo sábado, entre 09h e 11h, por meio de ambiente virtual. Essa modalidade foi adotada desde 2020 devido à pandemia do novo coronavírus.

“Tivemos um ano de muita atividade em 2020, apesar da pandemia, e queremos manter o bom trabalho para este ano, com a produção de mais Coros Virtuais. Dessa forma, os coralistas deverão ter disponibilidade para nossos ensaios on-line e gravações de áudio e vídeo para as apresentações virtuais", informa.

Os interessados deverão mandar um vídeo de até 1 minuto e 30 segundos cantando uma música de livre escolha, podendo ou não estar acompanhado por base instrumental ou playback. "O que não pode é ter alguém cantando junto com o inscrito", lembra o maestro. O vídeo deve seguir as orientações do tutorial disponibilizado na ficha de inscrição.

Ao todo serão 12 vagas e os todos poderão acompanhar o resultado que sai no dia 30 de março (quinta-feira) nas redes sociais do Coral UFMT, além de receberem o resultado pelo e-mail informado na ficha de inscrição.

Vale lembrar que o grupo adulto do Coral UFMT também está com processo de seleção em aberto. Aqueles que quiserem participar poderão se inscrever pelo link: http://bit.ly/3aSBGf0.

O Coral Infantojuvenil da UFMT é um projeto de extensão e um dos grupos artísticos do Núcleo Coral UFMT que conta com a supervisão de Wando Martiniano e direção artística da maestrina Dorit Kolling.


Serviço

Inscrições para novos coralistas do Coral Infantojuvenil da UFMT


De 10 a 25 de março de 2021

Formulário de inscrição: http://bit.ly/3coavbJ
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet