Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:12:55
informe o texto

Notícias / Música

09/07/2021 às 16:28

Zé Henrique faz show on-line nesta sexta

Sertanejo cantará sucessos da dupla com Gabriel

Entretê

Zé Henrique faz show on-line nesta sexta

Foto: Divulgação

O cantorZéHenrique, ex 'Zé Henrique e Gabriel' é o convidado desta sexta-feira doTrilha de Sexta da Cerveja Crystal. O sertanejo - um dos principais compositores deZezé Di Camargo & Luciano, de Leonardo e de Marília Mendonça -cantará diversos sucessos.O programa é quinzenal e vai ao ar às 19 horas (horário de Brasília), no canal da TV Record no YouTube.

Quem também participa do programa são os irmãosPiter e Eddie, que prometem levar o melhor do sertanejo para esta edição, com canções como “O Pai tá On”, “Me avisa aí” e “Garçom Amigo”.

Oportunidade para novos artistas

O quadro Produtor Crystal é uma das principais atrações do programa e tem o objetivo de incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições podem ser feitas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com.br).

Serviço
Data: Sexta-feira (09), às 19h
Local: Canal do Youtube da Record TV
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet