Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:11:24
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2021 às 16:05

Biblioteca Estevão de Mendonça tem programação de férias pra criançada

Atividades são oferecidas à tarde e as inscrições são pelo telefone (65) 3613-9240

Entretê

Biblioteca Estevão de Mendonça tem programação de férias pra criançada

Foto: Ahmad Jahad

Colônia de Férias é na Biblioteca! É assim que crianças de todas as idades poderão aproveitar o final das férias de julho em Cuiabá (MT). As atividades serão oferecidas nos dias 28, 29 e 30 de julho, das 13h30 às 16h30, pela Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça.

Com uma programação variada e gratuita, o projeto busca incentivar o gosto pela leitura e proporcionar brincadeiras, diversão e interação para a garotada. São 25 vagas por dia e as inscrições estão sendo feitas pelo telefone (65) 3613-9240.

A Colônia de Férias contará com oficinas de noções básicas de desenho e de técnica de coloração, torneio de games, contação de histórias e sessão de cinema, com exibição de curta-metragem. Além disso, os participantes receberão kits de livros de autores mato-grossenses.

Os participantes deverão seguir os protocolos de segurança para prevenir contaminações pela covid-19.Também será disponibilizado pela organização álcool 70%.

A Biblioteca

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), orientada pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso.

Devido à pandemia, o atendimento presencial ocorre em horário reduzido, das 12h às 18h. O acesso requer uso obrigatório de máscara de proteção e é limitado a cinco pessoas, de acordo com o tamanho do espaço pretendido.

A orientação é que o usuário agende antecipadamente o horário pelo telefone (65) 6313-9240 ou pelo email bibliotecaestadual@secel.mt.gov.br. A unidade fica localizada no Palácio da Instrução, na Rua Antônio Maria, 151, Centro, Cuiabá.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet