Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:54:47
informe o texto

Notícias / Tecnologia

14/10/2021 às 12:30

Arena Experience começa nesta quinta em shopping de Cuiabá

Espaço possui equipamentos de última geração preparados com os melhores jogos, apreciados pelo público gamer de todas as idades

Alline Marques

Arena Experience começa nesta quinta em shopping de Cuiabá

Foto: Inov3 Games

A comunidade gamer tem crescido cada vez mais no país, principalmente durante os últimos anos. O pública ligados em jogos poderá experimentar os equipamentos de última geração durante a Arena Experience, dastartup de eventos de games Inov3 Games. A atração começa nesta quinta-feira (14) no Pantanal Shopping.

O evento reúne computadores e consoles de última geração para atender aos apaixonados por games de Cuiabá e região.Destinada tanto para o público que quer jogar de forma casual quanto competitiva, a Arena Experience oferece dispositivos como PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, PlayStation VR, além de PC’s Gamers.

Os clientes do shopping poderão usufruir desses equipamentos através de planos diários, que custam a partir de R$ 25. Os campeonatos oficiais serão realizados com anúncio e inscrição prévia através de formulário na landpage da arena e terão um número limitado de vagas.

A Arena Experience poderá ser acessada pelos clientes de todas as idades. Os participantes menores de 14 anos devem sempre estar acompanhados pelos pais e/ou responsáveis.


Para ser ter uma ideia do crescimento deste público, a Pesquisa Game Brasil mostra que 75,8% dos jogadores brasileiros afirmam ter passado mais tempo à frente dos consoles durante o período de pandemia do coronavírus, durante o isolamento social. O estudo aponta que a maior parte dos jogadores possui de 20 a 24 anos (22,5%), seguido pelo público de 25 a 29 anos (18,6%), de 30 a 34 anos (16,7%) e de 35 a 39 anos (12,9%).

O CEO da Inov3 Games, Danilo Alves Muniz, aponta a Arena como um espaço que também abrirá portas para novos talentos de esportes eletrônicos. “Temos a confiança que a Arena trará práticas de atividades que desenvolvam o raciocínio lógico, a coordenação motora, a criatividade, a socialização, o espírito de competitividade e de união entre os usuários. Ainda temos a possibilidade de agenciar a carreira de talentos gamers e intermediar a sua transferência para times competitivos de e-sports”, pontua.

De acordo com o superintendente do Pantanal Shopping, César Moraes, apoiar iniciativas inovadoras como esta é um dos pilares e propósitos do shopping. “Nós temos em nossos valores o apoio ao desenvolvimento tecnológico. Por isso, quando observamos um espaço no mercado para proporcionar experiências inovadoras, o shopping sempre estará disposto a abraçar essas demandas”.


A Arena está situada no Piso 2 do shopping (em frente à Unic) com funcionamento conforme o horário do mall.

Serviço:
O que: Arena Experience
Onde: Piso 2, Pantanal Shopping
Quando: A partir do dia 14 de outubro no horário de funcionamento do shopping

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet