Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:54:01
informe o texto

Notícias / Cinema

03/02/2022 às 15:12

Comédia nacional com Samantha Schmütz e mais dois longas chegam aos cinemas da Grande Cuiabá

Outros sete filmes completam a programação das telonas, com destaque para 'Eduardo e Mônica' e 'Pânico'

Priscila Mendes

Comédia nacional com Samantha Schmütz e mais dois longas chegam aos cinemas da Grande Cuiabá

Foto: Divulgação

Três filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (3): a comédia nacional ‘Tô Ryca 2’, com Samantha Schmütz, a animação ‘As Aventuras de Gulliver’ e a ficção científica ‘Moonfall: Ameaça Lunar’. Os longas estão em cartaz em todas as cinco telonas da Grande Cuiabá.

O destaque é para o nacional ‘Tô Ryca 2’, que parece substituir outro filme brasileiro do gênero, ‘Juntos e Enrolados’, que ficou em cartaz por três semanas. A curiosidade é que o ator Rafael Portugal seguirá nas telonas, desta vez no papel do motorista da ‘outra Selminha’.

Em Tô Ryca 2 (classificação 12 anos), Selminha (Samantha Schmütz) está de volta e acostumada com o luxo, comprando tudo e pagando caro. O problema é que a felicidade de pobre dura pouco. Outra Selma, de mesmo sobrenome, aparece alegando que a herdeira legítima. Os bens de Selminha estão congelados e sua única fonte de renda é o que os tribunais estipulam até a resolução do caso: R$ 30 por dia. Porém, Selminha não sabe como viver na pobreza.



A animação baseada no grande clássico de Jonathan Swift, ‘As Aventuras de Gulliver’ (classificação livre) conta a história do maior aventureiro de todos os tempos, em retorno à cidade de Lilliput. Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. O personagem é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.



Em ‘Moonfall: Ameaça Lunar’ (classificação 14 anos), a Lua sai de órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astronauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão, antes que a vida humana seja extinta.



Ainda seguem em cartaz o filme de suspense ‘O Beco do Pesadelo’, a biografia ‘Spencer’, sobre a Princesa Diana, a animação infantil ‘Sing 2’, o terror ‘Pânico’, o HQ ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, o nacional infantil ‘Turma da Mônica: Lições’, o nacional ‘Eduardo e Mônica’.

Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet