Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:32:46
informe o texto

Notícias / Música

04/02/2022 às 15:18

Letícia Ambrósio e Ton Leonel se encontram no palco do Hookerz neste sábado

Grandes clássicos do pop e do rock serão interpretados pelas duas vozes

Entretê

Letícia Ambrósio e Ton Leonel se encontram no palco do Hookerz neste sábado

Foto: Divulgação

Sábado (5) será dia de um encontro único dos artistas Ton Leonel e Letícia Ambrósio no palco Hookerz Beer Club, em Cuiabá, a partir das 20h. Pela primeira vez juntos, vão mesclar os repertórios com releituras de clássicos do pop e rock nacional e internacional.

Letícia Ambrósio é professora de canto e faz cover da Lady Gaga, além de influências contemporâneas do Pop e do Rock nacional e internacional, como Rita Lee, Alanis Morissette, Taylor Swift, Madonna, entre outras vozes.

O cantor Ton Leonel faz apresentações acústicas no Hookerz, interpretando músicas de System of a Down, Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park, Slipknot, entre outros.

“Buscamos promover encontros de artistas locais para diversificar repertórios, interpretações, dar novas versões de grandes clássicos, sempre para valorizar o que é daqui e prestigiar nossos clientes”, afirma Murilo Mota, sócio do Hookerz.

O Hookerz Beer Club está localizado na avenida Filinto Muller, n. 1398, bairro Quilombo e oferece vasto cardápio de bebidas, de petiscos e outros pratos.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet