Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:44:14
informe o texto

Notícias / Cinema

10/02/2022 às 11:02

Comédia romântica com J. Lo, terror e suspense policial estreiam nas telonas locais

Outros nove longas seguem em cartaz; o filme Eduardo e Mônica está em apenas uma sala de Cuiabá

Priscila Mendes

Comédia romântica com J. Lo, terror e suspense policial estreiam nas telonas locais

Foto: Divulgação

As novidades das telonas de Cuiabá e Várzea Grande são todas voltadas para o público adulto (ou adolescente). Entram em cartaz nesta semana o suspense policial ‘Morte no Nilo’, o filme de terror ‘Exorcismo Sagrado’ — não tem como não lembrar do grande clássico ‘O Exorcista’ (1973) — e a comédia romântica ‘Case Comigo’, com J. Lo fazendo o que faz de melhor: cantando e encantando.
As três estreias estão disponíveis em quatro das cinco salas de cinema da Grande Cuiabá, exceto no Cinépolis do Shopping 3 Américas, onde não entrou ‘Morte no Nilo’.

Falando em ‘Morte no Nilo’ (dirigido por Kenneth Branagh, classificação etária - 14 anos), o longa tem a exuberante Gal Gadot em um dos papéis principais, desfilando pelas cenas de investigação. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Agatha Christie, inspirado em uma das viagens da autora ao Egito.

As férias do detetive belga Hercule Poirot (Kenneth Branagh), no Egito, a bordo de um cruzeiro, se transformam numa procura terrível por um assassino, quando a lua de mel de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado num cenário épico que mescla deserto com majestosas pirâmides, o suspense policial mistura luxo, paixões e mistério.



‘Case Comigo’ (dirigido por Kat Coiro, classificação etária — 12 anos), por sua vez, é uma história de amor sobre celebridades, casamento e mídias sociais. A pop star Kat Valdez (Jennifer Lopez) e o grande sucesso Bastian (Maluma) formam um dos casais mais famosos e, enquanto o single “Marry Me” dispara nas paradas, eles decidem se casar em uma cerimônia transmitida por várias plataformas. Do outro lado, o professor de Matemática do Ensino Médio Charlie Gilbert foi arrastado para tal show pela filha.

Leia também -Confira a lista de indicados ao Oscar 2022

Quando Kat descobre, minutos antes da cerimônia, que Bastian a traiu, o mundo dela desaba. E olhando um estranho na plateia, em um lapso de loucura, Kat decide se casar com Charlie (Owen Wilson). O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado.



A terceira estreia, ‘Exorcismo Sagrado’ (dirigido por Alejandro Hidalgo, classificação etária — 16 anos), conta os desafios do padre Peter Williams (Will Beinbrink) que, durante um ritual de exorcismo, foi possuído e acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de tal pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.



Outros filmes

Os legionários que quiserem assistir ao longa ‘Eduardo e Mônica’ precisam correr. O filme já saiu de quatro salas e está em cartaz apenas no Cinemark, no Goiabeiras Shopping.

Para levar a criançada ao cinema, estão em cartaz ‘Sing 2’ (exceto na telona de Várzea Grande), a animação ‘As Aventuras de Gulliver’ (apenas no Cinépolis do Shopping Estação) e o nacional ‘Turma Da Mônica: Lições’, disponível somente no Cinemark Goiabeiras.

Estão disponíveis também o 5.º filme da franquia de terror ‘Pânico’, a comédia nacional ‘Tô ryca 2’, a ficção científica ‘Moonfall: Ameaça Lunar’, o ‘HQ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ (indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais) e o suspense ‘O Beco do Pesadelo’.

Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet