Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:08:23
informe o texto

Notícias / Música

28/06/2022 às 12:34

Feijoada de Inverno é neste sábado: MC Kevinho, Cleber e Cauan e Jammil são destaques

A line up ainda tem muita música eletrônica de DJs locais e nacionais, samba com Raul Fortes e a swingueira de Matheuzinho

Priscila Mendes

Feijoada de Inverno é neste sábado: MC Kevinho, Cleber e Cauan e Jammil são destaques

Foto: Foto: Montagem: Entretê / Imagens: Divulgação

A tradicional “Feijoada de Inverno” já será neste sábado (2), no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães. E a line up está muito especial: seis atrações nacionais e quatro atrações regionais. Do axé ao sertanejo, passando pelo funk e pela música eletrônica, a 28ª edição destaca a dupla sertaneja Cleber e Cauan, a banda Jammil e Uma Noites e MC Kevinho.

Vai ter muita música eletrônica durante a noite e no after da Feijoada de Inverno, com os DJs locais Daio Ruan e Lucas Fetter e as atrações nacionais Fabio Serra, DJ Abdu e Rooftime.

Também subirão ao palco Raul Fortes e a Orquestra de Boteco, que prometem embalar o público com o melhor do samba. Completando o setlist de artistas locais, haverá show com Matheuzinho. “Nosso evento busca contemplar diferentes públicos e muitos estilos musicais”, contextualiza o idealizador da Feijoada de Inverno, Fernando Baracat.

A Feijoada

É claro que, neste tradicional evento, a música é grande destaque. Mas o prato principal também precisa do melhor buffet. E quem assina nesta edição é o Buffet Wal.Untar.

“Sempre participei como público do evento e, dessa vez, levarei nosso sabor e tempero para as pessoas, é uma honra”, destaca Wal Untar, chef à frente do buffet.

O chef reforça que todos os ingredientes são selecionados para compor o prato. “Do feijão aos acompanhamentos suínos, a couve e a farofa, tudo foi escolhido a dedo. Temos uma equipe que ajuda no planejamento para que a qualidade não se perca mesmo na quantidade, afinal estamos fazendo feijoada para mais de 4 mil pessoas”.

Camarote e cerveja

No camarote da Feijoada de Inverno, o Buffet Suis Marie que servirá ainda iguarias especiais às pessoas que optarem por este espaço.

A cerveja do evento, por sua vez, será a Itaipava 100%.

Ingressos

Os ingressos para a 28ª Feijoada de Inverno estão disponíveis neste link. O valor da entrada é a partir de R$ 280 e o camarote custa a partir de R$ 450.

Em Cuiabá, são pontos de venda física a Casa de Festas e a Prime Eventos. Em Várzea Grande, está sendo vendido na loja Herdeiros Kids, no Várzea Grande Shopping.

Já em Chapada dos Guimarães, a venda é na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio - (65) 98126-8348. Em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho, pelo telefone (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso - interessados devem entrar em contato pelo (65) 98422-3935.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet