Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:52:01
informe o texto

Notícias / Música

11/07/2022 às 15:57

Vitrinni Pub prepara noite de sertanejo raiz, com Japinha Conde

A festa será no dia 22 e terá também Jhonatan e Adam e Kamila Soares

Priscila Mendes

Vitrinni Pub prepara noite de sertanejo raiz, com Japinha Conde

Foto: Divulgação

A mais nova casa de shows de Cuiabá, a Vitrinni Pub, programou uma noite voltada para os amantes do sertanejo raiz, o “Modão da Vitrinni”. Será no próximo dia 22, a partir das 21h, com as presenças de Jhonatan e Adam, Kamila Soares e a revelação nacional Japinha Conde. Os ingressos já estão à venda neste link, com valores que vão de R$ 65 (pista – meia entrada) a R$ 2500 (bangalôs para 10 pessoas).

Segundo Juliane Campos, que é uma das sócias da Vitrinni, a expectativa é receber 2 mil pessoas em uma festa até o sol raiar. “Este é o primeiro evento de modão raiz que será realizado em Cuiabá neste ano e reunirá três grandes nomes do sertanejo raiz”.

A Vitrinni Pub foi inaugurada em abril deste ano, fica localizada na Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e conta com bares temáticos e choperia, além de setores específicos para assistir aos shows. Além do espaço para shows, a casa noturna tem mais um local musical e o pub. A capacidade total é de 3 mil pessoas.

Para saber mais sobre os valores dos ingressos, o que é incluso de consumação em cada setor, além do mapa dos ambientes, é necessário acessar o link.
Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet