Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:07:40
informe o texto

Notícias / Cinema

28/07/2022 às 18:51

DC Liga dos Superpets é a estreia da semana nas telonas da Grande Cuiabá

Você vai se derreter com os animais de estimação do Superman e do Batman e os amigos superpoderosos deles

Priscila Mendes

DC Liga dos Superpets é a estreia da semana nas telonas da Grande Cuiabá

Foto: Divulgação

Quem diria que o solitário Batman seria conquistado por um cão (com personalidade muito parecida com a dele, aliás)? E o Super-Cão? Naturalmente, tem os mesmos poderes que o tutor Superman! E os ‘super-segredos’ deles (foi mal aí pelo trocadilho!) estão em cartaz, na estreia da semana.

A animação infantil DC Liga dos Superpets (Dirigido por Jared Stern e Sam Levine, classificação livre), da Warner Bros, que estreia nos cinco cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande, conta a história de Krypto (olha o nome do Super-Cão) e como ele buscou ajuda de outros animais para salvar Superman e Liga da Justiça.

Krypto e Superman são melhores amigos e combatem o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de animais - Ace, o Batcão; PB, a Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, o Esquilo - para ajudá-lo a resgatar os super-heróis. O ponto é que cada um dos convidados para a aventura descobriu recentemente os respectivos poderes e precisam, no meio disso tudo, aprender a dominá-los.



Outras opções

O recém-chegado ‘Pluft, o fantasminha’, longa infantil nacional, já perde força e já saiu de alguns cinemas, mas ainda está em cartaz. Os destaques das telonas seguem sendo o HQ ‘Thor: Amor e Trovão’ e o drama biográfico ‘Elvis’.

Também ocupam as salas da Grande Cuiabá o terror ‘O Telefone Preto’, a animação infantil ‘Minions 2: A Origem de Gru’ e, nos dois Cinépolis (Estação e Três Américas), está disponível o filme de ação Top Gun: Maverick.


Confira a programação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet