Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:05:29
informe o texto

Notícias / Fim de semana

07/10/2022 às 12:24

Feira do Vinil será neste sábado e garante muita música e cerveja gelada

Além de venda e troca de discos, o evento contará com expositores de moda, artesanato e artes

Paulo Henrique Fanaia

Feira do Vinil será neste sábado e garante muita música e cerveja gelada

Foto: Reprodução / Instagram

Quem ama boa música, cerveja gelada, petiscos, uma boa feirinha e, claro, discos já tem um encontro marcado com a 23ª edição da Feira do Vinil, neste sábado (8), no Frvin Pub, em Cuiabá. O evento que já é tradição na Capital contará com a famosa feira de venda e troca de vinis e 18 expositores de arte, venda de produtos artesanais, moda, brechó, além de muita música.

A Feira do Vinil é realizada desde 2015 e tem o objetivo de valorizar o patrimônio material e imaterial da música mundial e regional. “Nossa ideia é levar cultura ao público que consome cultura em Cuiabá. Estamos sempre procurando ocupar espaços e valorizar não só os artistas que gravam os discos, mas quem coleciona os produtos. Queremos conhecer espaços históricos e culturais”, afirma Max Amorim, coordenador da feira.

Max conta que o evento busca reunir os amantes da cultura e entusiastas dos discos de vinil, em uma celebração que envolve crianças, jovens, adultos e idosos. A Feira do Vinil já ocupou diversos espaços históricos de Cuiabá, como o Museu de Arte Sacra e a Casa Cuiabana. Agora, a feira busca ir ao encontro das pessoas que frequentam os bares e pubs da Capital, razão pela qual será realizada no Frvin Pub.

Para quem deseja conferir, a Feira do Vinil será neste sábado das 14h às 20h. O evento conta com a presença de diversos expositores e artistas como a desenhista Letícia Seba que oferecerá desenhos realistas.

Brechós de Cuiabá estarão no local e expositores vendendo produtos naturais e de aromaterapia. Quem anima a festa serão os DJs residentes do Frvin Pub. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Mais informações, pelo perfil @feiradovinilmt no Instagram.

Serviço:
23ª Feira do Vinil -
Shows com DJs residentes
Data: Sábado (8), das14h às 20h

Local: Frvin Pub (Rua Candido Mariano, nº 1.371, Centro, Cuiabá)
Entrada gratuita e livre para todos os públicos
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet