Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:35:19
informe o texto

Notícias / Bem-estar

12/10/2022 às 11:43

VG Shopping promove Tarde Animada Especial Dia das Crianças

A tarde conta com heróis, princesas, DJ Marshmello Cover e brincadeiras

Entretê

VG Shopping promove Tarde Animada Especial Dia das Crianças

Foto: Assessoria

Para celebrar o Dia Das Crianças, nesta quarta-feira (12), o VG Shopping promove a Tarde Animada Especial Dia das Crianças, com programação repleta de atrações para os pequenos, na Praça de Alimentação.

O evento conta com a presença de heróis, princesas, e um cover do DJ Marshmello como atração musical, além de jogos, sorteios, e muitas brincadeiras valendo brindes.

O Dj Marshmello é conhecido internacionalmente por se apresentar mascarado, com uma espécie de balde em forma de marshmallow em sua cabeça. O DJ foi uma das atrações do Rock in Rio deste ano.

O encontro será animado pela Equipe Dani Paixão, e as brincadeiras são feitas em turmas de 15 crianças cada, para os pequenos de 4 a12 anos. O evento é a partir das 15hrs e as inscrições serão no local. A programação infantil é gratuita.

Horários de Funcionamento Dia Das Crianças:

A praça de alimentação e Lazer funciona até às 22h, já as lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 20h.

Assessoria VG Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet