Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:49:35
informe o texto

Notícias / Infantil

27/03/2024 às 14:03

DIVERSÃO

Feira de Páscoa: Artes sacras, pelúcias temáticas, ovo de colher e muito mais

Evento acontece até esta quinta, com entrada gratuita

Entretê

Feira de Páscoa: Artes sacras, pelúcias temáticas, ovo de colher e muito mais

Foto: Assessoria

A Páscoa é uma época de renovação e esperança, além de ser um momento para celebrar a vida. Para as crianças, essa tradição envolve atividades lúdicas, como a 'caça aos ovos' e a oportunidade de desfrutar de doces e chocolates especiais. Além disso, há a presença da figura icônica do Coelho da Páscoa, que traz presentes e doces para os pequenos.

Celebrando essa época festiva, o Goiabeiras Shopping promove a 'Feira de Páscoa', até esta quinta-feira (28), das 10h às 22h, com entrada gratuita. O evento acontece no térreo, em frente à Praça de Eventos.

Durante a 'Feira de Páscoa', os visitantes têm a oportunidade de explorar diversas opções de ovos de chocolate disponíveis, incluindo aqueles feitos para comer de colher, que são ótimas escolhas para presentes. Além disso, há uma exposição de artes sacras, pelúcias temáticas, itens de mesa posta, dentre outros produtos em exibição.

Caça aos Ovos

O Goiabeiras Shopping realiza também a aguardada 'Caça aos Ovos', uma atividade lúdica especialmente dedicada às crianças de 02 a 12 anos. A brincadeira está programada para o sábado (30), véspera do domingo de Páscoa, com atividades programadas para as 14h, 15h e 16h, com concentração no Clubinho Goiabeiras, localizado no 1º andar do shopping. Para participar, é necessário realizar a inscrição antecipadamente através do link: https://www.sympla.com.br/evento/clubinho-goiabeiras-caca-aos-ovos/2391417?referrer=www.goiabeirasshopping.com.br.
Da assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet