Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:57:11
informe o texto

Notícias / Artes

20/10/2022 às 19:41

Caravana do Mato chega à Praça da Mandioca, nesta sexta

Evento com entrada gratuita apresenta várias manifestações artísticas da cultura Hip-hop

Priscila Mendes

Caravana do Mato chega à Praça da Mandioca, nesta sexta

Sharamandaya Kess, Ahgave, DJ Taba e Pacha Ana estão entre as atrações

Foto: Divulgação

A Praça da Mandioca recebe, nesta sexta-feira (21), a ação Caravana do Mato, trazendo produções do Hip-hop, que se manifestam na música autoral, dança, batalha de rima e projeções audiovisuais. O evento é gratuito e ocorre entre 19h e 23h. Dividido em três etapas, após Cuiabá, a iniciativa segue para Juscimeira e Rondonópolis.

A Caravana do Mato se ramificou do projeto Conexão das Artes e se propõe a oferecer uma experiência construtiva com a comunidade local. Entre as atrações, estão shows de Ahgave, Pacha Ana, DJ Taba, Sharamandaya Kess, Conduta do Gueto, Naia Lima, Guto MC, A Luisa Lamar, Day Irê, Andrew Fya, Luiz Góes, Rodrigo B1 e Breno DZ6.

Ainda está prevista a Batalha de Rima versão Conhecimento (respostas em uma espécie de rap improvisado, em disputas de duplas), com premiação em dinheiro.

O projeto Conexão das Artes é realizado pelo Instituto Casarão das Artes e pelo Mato Groove, tem colaboração do coletivo Favelativa e é patrocinado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), além de receber apoio da Prefeitura de Cuiabá e da Casa das Pretas.

Para o evento, a rua será parcialmente interditada.

Serviço
Caravana do Mato, em Cuiabá
Data: Sexta-feira (21), entre 19h e 23h
Local: Praça da Mandioca
Entrada: Gratuita
Informações: @institutocasaraodasartes

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet