Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:43:01
informe o texto

Notícias / Artes

01/11/2022 às 13:00

Pantanal Shopping traz exposição com fotos de mulheres pacientes do câncer de mama

Todas as modelos das fotos são mulheres atendidas por projeto acolhedor

Entretê

Pantanal Shopping traz exposição com fotos de mulheres pacientes do câncer de mama

Foto: Assessoria

Parceria entre o Pantanal Shopping e a Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC), leva até o Pan a “Exposição Além da Renda”, com fotos de mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama.

As fotos foram tiradas pela fotógrafa Gabi Matiello, que também está em tratamento de câncer de mama, assim como todas as outras meninas fotografadas, estão em tratamento ou já passaram por algum tipo de procedimento. A exposição fica em cartaz entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

As modelos ganham do projeto os sutiãs com próteses, para aquelas que passaram por uma mastectomia (procedimento de retirada de mamas). A exposição tem o objetivo de elevar a autoestima da mulher e mostrar que a beleza está “muito mais além do que os olhos podem ver”.

A AAPOC, assiste pacientes com câncer independente do sexo ou tipo de tumor. A associação vive com doações de voluntários.

Serviço:

“Exposição Além da Renda”
Horário: 10h às 22h
Local: 2º piso do Pantanal Shopping

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet