Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:50:23
informe o texto

Notícias / Artes

11/11/2022 às 16:00

Rede Feminina vende produtos artesanais no Goiabeiras Shopping em prol de pacientes com câncer

Voluntárias confeccionam produtos artesanalmente durante todo o ano

Entretê

Rede Feminina vende produtos artesanais no Goiabeiras Shopping em prol de pacientes com câncer

Foto: Reprodução

Diversos produtos fabricados artesanalmente estão à disposição para compra no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, nesta sexta (11) e sábado (12), na loja do projeto “Ateliê Rosa do Bem”, desenvolvido por voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

A loja está localizada no 1º piso, ao lado da Vivo e funciona no horário de atendimento do shopping. Toda a quantia arrecadada será revertida para contribuir com as necessidades de pacientes oncológicos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan/MT).

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de MT, Maria Carmem Volpato, explica que os produtos são confeccionados manualmente durante todo o ano pelas 45 voluntárias do projeto “Ateliê Rosa”, com o único objetivo de arrecadar fundos que serão destinados aos pacientes em tratamento oncológico.

“Com o dinheiro arrecadado com as vendas desses produtos, conseguimos custear exames como mamografia, ressonância, biópsia, além de insumos, como medicamentos e nutrição”, afirma Maria Carmem, ressaltando que os materiais para confecção dos produtos também são doados.

Criado em 2017, o projeto Ateliê Rosa atua durante todo ano, sendo que as vendas dos produtos começam próximodo Natal. “Os materiais utilizados são de primeira qualidade e os produtos feitos são de muito bom gosto. Da nossa parte, além dos materiais, doamos nosso tempo, nosso trabalho, tudo para contribuir com os pacientes”, enfatiza Luiza Volpato, voluntária e idealizadora do projeto.

A loja do Ateliê Rosa do Bem oferece produtos como toalhas de mesa, de rosto, tapetes, panos de prato, aventais, peças bordadas à mão, dentre outros, que podem ser adquiridos para decorar a casa ou presentear.

Serviço

Ateliê Rosa do Bem – Rede Feminina de Combate ao Câncer de MT
Datas: 11 e 12 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 10h às 22h
Local: 1º Piso, ao lado da Vivo, no Goiabeiras Shopping

Mais informações:(65) 98412-9090 com Zilda Castanho
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet