Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:44:44
informe o texto

Notícias / Artes

16/11/2022 às 09:45

Inscrições para o ‘Cuiabá Sonoro’ estão disponíveis até 25 de novembro

O projeto foi criado em 2020 e em razão da pandemia do Coronavírus, as atividades foram suspensas e serão retomadas a partir do dia 28 de novembro

Entretê

Inscrições para o ‘Cuiabá Sonoro’ estão disponíveis até 25 de novembro

Foto: Reprodução

Seguem até o dia 25 de novembro, as inscrições para os cursos ofertados pelo projeto ‘Cuiabá Sonoro’, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá. A ação tem como objetivo, proporcionar educação musical por meio de aprendizado de vários instrumentos. O curso é gratuito e será ministrado na sede da Secretaria de Cultura, local onde estão sendo realizadas as matrículas. Quem desejar aperfeiçoar ou aprender uma habilidade musical, basta ir até o local que atende o público de todas as idades.

Serão 20 vagas para cada atividade, exceto para as aulas com instrumentos de sopro, com até 30. Até o momento foram registrados 30 inscritos para as aulas de violão e viola; Instrumentos de Sopros com 15 e 10 registros para o Coral Infantil.

O projeto foi criado em 2020 e em razão da pandemia do Coronavírus, as atividades foram suspensas e serão retomadas a partir do dia 28 de novembro, divididas em dois períodos, pela manhã (das 9h às 11h) e a tarde (14h às 16h), às segundas e quartas-feiras.

Para mais informações, o telefone para contato é o (65) 3617-1261. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet