Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:06:47
informe o texto

Notícias / Artes

10/03/2023 às 19:18

Tem Flash Day Tattoo no dia 18, com 7 tatuadores e 8 apresentações artísticas

Dentre as atrações, terá banda Calorosa, Conduta do Gueto + Batalha de MCs e O Mormaço Severino

Priscila Mendes

Tem Flash Day Tattoo no dia 18, com 7 tatuadores e 8 apresentações artísticas

Conduta do Gueto é uma das atrações artísticas

Foto: Reprodução / Facebook

Quem é apaixonado pela arte na pele já tem programação garantida para o próximo dia 18 (sábado), no Flash Day Tattoo, a partir das 10h, na Tattoo Galery. Será um dia intenso de atividades artísticas, além do trabalho dostatuadores Kuruja Tattoo, Drox Tattoo, Edson Tattoo, Janatan Tattoo, Jean Siqueira, Day Body Piercing e Fatal Tattoo.

Além da confecção das tatuagens e colocação de piercings, o evento contará com diversas atrações artísticas e culturais, feira de artesanato, exposições, grafites e shows com as bandas Selectah Smile (Retumbo Soundsystem), Capim Santo Sistema de Som (DUB – Roots – reggae 100% vinil), Dressz MC, Pacha Ana, Calorosa, Conduta do Gueto + Batalha de MCs, Malagueña e O Mormaço Severino.

De acordo com o idealizador, Jean Siqueira, o Flash Day fortalece os profissionais da tatuagem e piercing, unindo com o melhor da cultura urbana da cidade. “Ainda mais, porque o Tatto Galery comemora 7 anos de existência”, afirma.

O encontro é resultado da parceria entre o 2º Festival Vambora e o Tattoo Galery, com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel/MT) e o apoio do Sebrae-MT.

Para a coordenadora geral do 2º Festival Vambora, Silvana Córdova, o Flash Day é mais uma ação que vem para fomentar a nossa economia criativa, bem como ocupar os espaços urbanos. “A Rua Pedro Celestino, localizada no nosso Centro Histórico, será o palco de arte e volta a ser ocupada pela população. E esse é o objetivo do Festival Vambora, potencializar e assessorar profissionais e espaços comunitários", destaca.


A Tattoo Galery fica localizada na Rua Pedro Celestino, 291, Centro Norte, em Cuiabá.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet