Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:22:17
informe o texto

Notícias / Turismo

25/04/2023 às 18:52

FIT Pantanal 2023 contará com extensa programação gratuita de cursos e palestras

Dentre os temas abordados estão marketing digital para negócios e destinos turísticos, desafios do turismo de aventura e turismo social

Priscila Mendes

FIT Pantanal 2023 contará com extensa programação gratuita de cursos e palestras

Foto: Divulgação

Durante a ‘FIT Pantanal 2023’, que será realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, ocorrerá a‘Aldeia do Conhecimento’, que contará com capacitações, mesas redondas, palestras, painéis e oficinas promovidas por diversas entidades, como Senac-MT, Sebrae e Empaer.

A programação inclui temas, como destinos turísticos, turismo de pesca e suas implicações ambientais, oficina de fotografia gastronômica com smartphone, turismo social, sistema agroflorestal, mulher rural e os desafios protagonizados no ambiente, marketing digital para negócios e destinos turísticos, desafios do turismo de aventura e muito mais.

Para fazer a inscrição no evento e conferir a programação completa, acesse:www.fit2023.com.br.


Jaime Okamura, um dos organizadores, avalia a Aldeia do Conhecimento como um marco nesta edição.“Estamos bastante otimistas com a participação do público, pois teremos mais de 50 oportunidades de treinamentos totalmente gratuitos. Esse é o momento para se aprimorar e adquirir novos conhecimentos com os temas relacionados ao turismo”, contextualiza.

A FIT Pantanal, que está completando 30 anos, é uma realização do Sistema Fecomércio-MT e do governo de Mato Grosso, e visa promover, divulgar e fomentar os produtos turísticos do estado. A expectativa é atrair, durante os quatro dias da feira, cerca de 100 mil pessoas.

Nesta edição, a FIT traz o tema ‘Tudo Isso é Seu’ e conta com apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), as entidades parceiras Sebrae-MT, Empaer-MT e Seaf-MT, além de mais 14 instituições apoiadoras.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet