Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:43:31
informe o texto

Notícias / Infantil

09/07/2023 às 10:15

Cuiabá recebe ‘Exposição Internacional dos Dragões’ nas férias de julho

O evento estará aberto gratuitamente ao público até o dia 07 de agosto

Entretê

Cuiabá recebe ‘Exposição Internacional dos Dragões’ nas férias de julho

Foto: Assessoria

Dragões são criaturas míticas fascinantes que habitam o imaginário coletivo desde tempos remotos. Com sua imponência e majestosidade, esses seres lendários personificam força, poder e mistério. Para aguçar a imaginação de crianças, jovens e adultos durante as férias de julho, o Goiabeiras Shopping traz para Cuiabá a Exposição Internacional dos Dragões. O evento começou nessa sexta-feira (7) e estará aberto gratuitamente ao público até o dia 07 de agosto.

Durante esse período, os visitantes poderão conferir 10 espécies de dragões diferentes espalhados pelos corredores, no térreo, 1° e 2° pisos. Além dos dragões, a exposição conta com um túnel que proporcionará uma experiência inesquecível a todos os visitantes.

O destaque da exposição são os dragões gigantes que emitem sons e se movimentam. Entre as 10 criaturas misteriosas, o maior deles é o Dragão de Batalha, com duas cabeças e impressionantes 6 metros de altura e 9 metros de comprimento. O evento também conta com o Grande Dragão Verde, Dragão de Bronze, Grande Fada, Dragão Guardião, Grande de Fogo, Dragão da Noite, Grande Oriental, Dragão Serpente e Grande de Gelo, além de um ovo de dragão com 1,80 metros de altura e comprimento.

Para quem deseja interagir, será possível subir no Dragão Gelo e tirar uma foto revelada na hora, ao custo de R$ 30,00. A exposição também disponibiliza um quiosque oficial de produtos para aquisição de souvenirs de dragões, além de realidade virtual, com imersão no mundo dos dragões. Neste caso, o valor é de 25,00 por pessoa.

O superintendente do Goiabeiras Shopping, Paulo Henrique Grando, destaca que a exposição busca atrair a atenção dos visitantes durante o período de férias, oferecendo uma opção de passeio única.

“A exposição é rica em detalhes e apresenta dragões que surpreendem e nos transportam para um mundo mágico de fantasia. Então os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência única, explorando a exposição e permitindo que suas imaginações voem alto, envoltas pela magia e encanto dessas criaturas lendárias”, pontuou.

Serviço
Exposição Internacional dos Dragões
Data:07 de julho a 07 de agosto
Horário:Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 11h às 22h
Local:Térreo, 1° e 2° pisos do Goiabeiras Shopping
Entrada gratuita

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet