Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:36:16
informe o texto

Notícias / Cinema

03/08/2023 às 14:14

NAS TELONAS

Ação, comédia, anime e romance marcam as estreias do cinema nesta quinta

O destaque fica com “Megatubarão 2”, novo filme estrelado por Jason Statham enfrentando monstros marinhos

Paulo Henrique Fanaia

Ação, comédia, anime e romance marcam as estreias do cinema nesta quinta

Foto: Reprodução

Se um Megatubarão já assusta, imagina um bando deles acompanhado de diversos seres marinhos mitológicos com muita fome! Essa é a premissa básica de “Megatubarão 2”, a nova ação desenfreada protagonizada por Jason Statham que estreia em todos os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (3). O filme repete as cenas eletrizantes do primeiro, mas desta vez tudo é mais grandioso e perigoso.

Quem quer dar boas risadas pode aproveitar a estreia de “Loucas em Apuros”. O filme conta a história de quatro garotas asiáticas que decidem viajar para a China em busca de suas origens, mas não contavam com surpresas insanas pelo caminho. Já os apaixonados vão poder conferir o lançamento de “Destinos Opostos”, filme nacional que segue uma vibe de novela e conta uma história de amor no coração do Pantanal Brasileiro.

As fãs de anime podem correr para os cinemas e conferir o novo filme da franquia Slam Dunk. O filme retrata uma história de origem e tem uma animação bem diferente do que os fãs do anime clássico estão acostumados. Sucesso de crítica, “Slam Dunk – The First Slam Dunk” vai agradar a todos os públicos.

Continuam em cartaz: “Barbie”; “Oppenheimer”; “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”; “Elementos”; “O Convento”; “Mansão Mal-Assombrada” e “Missão de Sobrevivência”.

Confira as estreias:

Megatubarão 2 (Ação, dirigido por Bem Wheatley, classificação 14 anos)

Mergulhe em águas inexploradas com Jason Statham e o astro internacional da ação, Wu Jing, os líderes de uma ousada equipe de pesquisa exploratória nas profundezas desconhecidas do oceano. A viagem da equipe se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida contra o tempo.



Loucas em Apuros (Comédia, dirigido por Adele Lim, classificação 16 anos)

As amigas Audrey, Lolo, Kat e Deadeye se unem após uma viagem mal-sucedida. Juntas, as quatro vão experienciar uma jornada épica pela Ásia em busca de uma das mães biológicas delas, passando por diversos momentos de autodescoberta, estreitando ainda mais os laços de amizade e aprendendo a amar a si mesmas antes de qualquer coisa.



Slam Dunk – The First Slam Dunk (Animação, dirigido por Takehiko Inoue, classificação livre)

Subindo das profundezas de uma tragédia para o topo do jogo, Ryota Miyagi, da Shohoku High School, enfrenta seu verdadeiro teste como jogador de basquete em uma partida de campeonato cheia de adrenalina.



Destinos Opostos (Drama, dirigido por Walther Neto, classificação 12 anos)

Destinos Opostos acompanha a história de Tony, um milionário ambicioso movido por uma incontrolável vontade de se tornar um grande piloto de rally. Tony esconde um passado sombrio e, por conta disso, tem dificuldades para se relacionar com outras pessoas e até mesmo encontrar seu próprio lugar no mundo. Após perder o pai, ele precisa retornar à fazenda onde cresceu, sendo confrontado mais uma vez pelos traumas do passado.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet