Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:30:33
informe o texto

Notícias / Cinema

10/08/2023 às 15:53

VEJA OS TRAILERS

Filme de terror do Ursinho Pooh e animação sobre gatos estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

A cinebiografia "A Era de Ouro” também chegou às telonas

Gabriella Arantes

Filme de terror do Ursinho Pooh e animação sobre gatos estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Montagem/Entretê

Aquela personalidade mansa e amigável do urso mais famoso do planeta deixou de existir em “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”. O filme estreou nas salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (10).

Para quem gosta de animação e felinos, vai adorar a produção “Gatos no Museu”. O longa conta a história de uma gato jovem chamado Vincent e de seu amigo rato Maurice que adora roer obras-primas da pintura.

A cinebiografia "A Era de Ouro” também chegou às telonas. O filme mostra mostra a tragetória de Neil Bogart, um judeu sonhador que acabou se tornando bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records em 1974. O longa é dirigido pelo filho de Neil, Timothy Scott Bogart.

Continuam em cartaz: “Barbie”; “Oppeinheimer”; “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”; “Elementos”, “MegaTubarão 2” e “Gangues de Tóquio: Office Royale”.

Confira as estreias:

Ursinho Pooh: Sangue e Mel (Terror, dirigido por Rhys Frake-Waterfield, classificação 18 anos)

Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, uma macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh. Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais.



Gatos no Museu (Animação, dirigido por Vasiliy Rovenskiy, classificação livre)

Um jovem gato chamado Vincent, na companhia do rato Maurice, escapa de uma enchente e é recolhido por marinheiros. Enviado a São Petersburgo, lá Vincent conhece um esquadrão felino de elite no Museu Hermitage, que protege as obras de arte de ratos e outras pragas há séculos. Vincent sonha em encontrar uma verdadeira família felina, mas não quer perder seu amigo Maurice, que salvou sua vida. Vincent então terá que esconder seu amigo, que também tem uma "pequena fraqueza" - Maurice adora roer obras-primas da pintura.



A Era de Ouro (Biografia, dirigido por Timothy Scott Bogart, classificação 16 anos)

A Era de Ouro é uma biopic de Neil Bogart, um judeu sonhador que, começando com muita vontade e pouco dinheiro, acabou se tornando bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records em 1974. Foi uma fonte de descoberta e lançamento para a fama de muitos dos cantores e grupos mais famosos da história, como KISS, Parliament, Donna Summer e The Village People foram alguns dos que passaram pela label, uma das mais relevantes nos anos 70 pelo trabalho de Neil, que foi a marca por excelência nestes anos, não deixando margem para dúvidas uma marca indelével na história da música.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet