Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:29:13
informe o texto

Notícias / Cinema

16/08/2023 às 15:04

DIVERSÃO

Cinema do Shopping de Sinop será inaugurado nesta semana

A franquia conta com tecnologia de grandes capitais e aplicativo para compra de ingressos e itens de alimentação

Entretê

Cinema do Shopping de Sinop será inaugurado nesta semana

Foto: Divulgação

O cinema, operado pela franquia Moviecom, será inaugurado nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, no Shopping Sinop. O espaço conta com seis salas de exibição, totalizando 900 lugares.

Todas as salas terão quatro setores: econômico, convencional, executivo e VIP, com opções de poltronas reclináveis, bandeja para alimentação e maior espaço entre uma fileira e outra; em todas as opções há tecnologia de som e imagem de ponta. Também em cada uma é possível optar pela meia-entrada.

Além de comprar seu ingresso por meio do aplicativo e consultar filmes em cartaz, o espectador ainda pode adquirir itens da bomboniere antes de sair de casa, e retirá-los na hora de sua sessão.

Conforme o representante da Moviecom, Raphael D’Andrea Frossard de Farias, a empresa está desde 1946 no ramo de exibição cinematográfica e atualmente tem 20 complexos de cinema em todo o Brasil, consolidando 100 salas de exibição.

“É um prazer imenso inaugurar essa unidade em Sinop, porque acreditamos muito no potencial da cidade. Como todos sabem, a Capital do Nortão é atualmente uma referência em todo o norte mato-grossense”, enfatizou o representante.

Para Roberto Martins, sócio e diretor do Shopping Sinop, a chegada do cinema atrai o público de Sinop e região, que agora dispõem de mais uma opção de entretenimento e diversão.

“O Shopping Sinop opera com diversas opções aos visitantes e o cinema faz parte desse mix, que o fortalece como foco de entretenimento, lazer e encontro das pessoas, isso é muito bom. Além do comércio local, várias operações são de fora, trazendo novos investimentos ao município”, destacou Martins.

Antes da abertura ao público, serão realizadas nesta quarta-feira, sessões exclusivas aos lojistas, imprensa e parceiros do Shopping Sinop. Para o gerente de marketing do Shopping Sinop, Elton Paixão, a estreia é aguardada.
“Esta é uma conquista de Sinop, que aguardava por um cinema confortável, com qualidade sonora e visual. Além de estar instalado em um ambiente climatizado e aconchegante, que dispõe de outros serviços, como estacionamento seguro e diversas opções de alimentação”, destacou.

Inaugurado em 2021, o Shopping Sinop conta com 110 operações, entre lojas âncoras e satélites, com opções de compras e serviços exclusivos; praça de alimentação com 18 operações, além de cinco cafés e um restaurante ao longo do empreendimento.

Durante a semana, as lojas estão abertas das 10h às 22h, e os restaurantes das 11h às 23h. Nos domingos e feriados das 14h às 20h e os espaços de alimentação a partir das 11h. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h.
Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet