Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:38:36
informe o texto

Notícias / Cinema

17/08/2023 às 10:00

CONFIRA OS TRAILERS

Estrelado por Bruna Marquezine, 'Besouro Azul', estreia nesta quinta

Também tem a estreia do filme 'Fale Comigo' nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande

Gabriella Arantes

Estrelado por Bruna Marquezine, 'Besouro Azul', estreia nesta quinta

Foto: Divulgação

Estrelado pela atriz brasileira Bruna Marquezine, o filme de super-herói “Besouro Azul” estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (17). A produção é baseada nos quadrinhos da DC e conta a história do jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que tem o destino tranformado ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro, o que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Uma outra estreia vai fazer a alegria dos cinéfilos que gostam do terror. O longa "Fale Comigo", da A24, promete tirar vários gritos de quem for assistir. No filme, conjurar espíritos tornou-se a última moda entre os jovens e a trama acompanha o grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos.

Continuam em cartaz: “Barbie”; “Oppenheimer”; “Elementos”, “Megatubarão 2”, “Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança” e “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”.

Confira as estreias:

Besouro Azul (Ação, Angel Manuel Soto e classificação 12 anos)

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo - e um emprego - o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico - o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine).



Fale Comigo (Terror, dirigido por Danny Philippou, classificação 14 anos)

No terror Fale Comigo, da A24, conjurar espíritos tornou-se a última moda nas festas locais e, procurando uma distração no aniversário de morte da mãe, Mia está determinada a participar da trend.

Na trama, acompanhamos o grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos. Como é de se esperar, todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual.

Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou nos vivos.




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet