Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:19:47
informe o texto

Notícias / Cinema

21/08/2023 às 14:33

ENTRADA GRATUITA

Filme ‘O exorcista’ será exibido no Cine Teatro nesta terça

O clássico do cinema de horror, dirigido por William Friedkin, conta a história de uma menina de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador

Gabriella Arantes

Filme ‘O exorcista’ será exibido no Cine Teatro nesta terça

Foto: Divulgação

Para a alegria dos cinéfilos que gostam do gênero de terror, o filme “O exorcista” será exibido no Cine Teatro Cuiabá, nesta terça-feira (22), às 19h30.

O clássico do cinema de horror, dirigido por William Friedkin, conta a história de uma menina de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. A mãe da jovem pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio.

O filme tem entrada gratuita e classificação indicativa de 14 anos. A sessão integra atividades do Cineclube Linguagens do Cinema, coordenado pelo Prof. Me. Pedro Garay, que conversará com público presente após a exibição.

Na próxima semana, 29 de agosto, a atração do Encontros com Cinema é o recém-lançado no circuito independente "Retratos fantasmas", de Kleber Mendonça Filho, mesmo diretor de filmes como "O som ao redor", "Aquarius" e "Bacurau".

Confira o trailer do filme “O exorcista”:




Serviço
Exibição do filme “O exorcista”
Quando: nesta terça-feira (22), às 19h30
Onde: Cine Teatro Cuiabá, Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro, Cuiabá - MT.
Mais informações: Pedro Garay - (65) 99925 -7142.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet