Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:28:52
informe o texto

Notícias / Cinema

24/08/2023 às 15:01

CONFIRA OS TRAILERS

Novo filme do Drácula e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Também chegaram às telonas “Gran Turismo – De Jogador a Corredor” e "A Chamada”

Gabriella Arantes

Novo filme do Drácula e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Os fãs do vampiro mais famoso do mundo podem comemorar! Estreou nesta quinta-feira (24) o filme de terror “Drácula - A Última Viagem do Deméter”, em todas as salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande. O longa é inspirado na famosa história do conde.

Para os cinéfilos que curtem ação, dois bons filmes também chegaram às telonas: “Gran Turismo – De Jogador a Corredor” e "A Chamada”.

O primeiro é baseado em uma história da vida real diretamente relacionada aos jogos. Na produção, o público conhece o jovem Jann Mardenborough (Archie Madekwe), cujas habilidades impressionantes no Gran Turismo o levaram de jogador a corredor profissional.

Já o segundo é o novo longa estrelado por Liam Neeson, em mais uma corrida contra o relógio. Em uma manhã aparentemente comum, o telefone toca. Matt Truner atende uma voz misteriosa, que diz a ele que há uma bomba sob seu assento. Ele é instruído a seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Continuam em cartaz: “Besouro Azul”, "Fale Comigo", “Megatubarão 2”, e “Retratos Fantasmas”.

Confira as estreias:

Drácula - A Última Viagem do Deméter (Terror, dirigido por André Øvredal, classificação 16 anos)

O filme é inspirado na famosa história do conde Drácula. Durante a trama, acompanhamos a viagem do grande navio Deméter, que foi usado para transportar cargas particulares. Durante as noites a bordo, a tripulação passa por momentos de terror, ao serem assombrados por uma presença maligna no navio. Chegando à costa, o navio está completamente carbonizado sem a tripulação.



Gran Turismo – De Jogador a Corredor (Ação, dirigido por Neill Blomkamp, classificação 12 anos)

Gran Turismo – De Jogador a Corredor é um filme norte-americano de ação e drama que leva o nome da franquia de jogos homônima iniciada em 1997. Dirigido por Neill Blomkamp, ​​o longa é baseado em uma história da vida real diretamente relacionada aos jogos. Na produção, conhecemos o jovem Jann Mardenborough (Archie Madekwe), cujas habilidades impressionantes no Gran Turismo o levaram de jogador a corredor profissional. Desde sua adolescência, Jann era apaixonado pelo game, acostumado a jogá-lo no console, mas suas habilidades cresceram de tal forma que o levaram a viver uma verdadeira fantasia improvável.



A Chamada ( Ação, dirigido por Nimród Antal, classificação 14 anos)

A Chamada é novo filme estrelado por Liam Neeson, em mais uma corrida contra o relógio. Em uma manhã aparentemente comum, o telefone toca. Matt Truner (Liam Neeson) atende uma voz misteriosa, que diz a ele que há uma bomba sob seu assento. Ele é instruído a seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão. Matt inicia então um jogo distorcido de vida ou morte. A bomba explodirá se ele sair do carro, matando ele e seus dois filhos no banco de trás e também detonará se ele se recusar a seguir as instruções do bandido.





Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping



Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet