Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:52:17
informe o texto

Notícias / Cinema

25/08/2023 às 15:35

HISTÓRIAS DE ASSASSINATOS

Primeira Imagem de Silvero Pereira como Maníaco do Parque é divulgada

Giovanna Grigio, Bruno Garcia, Mel Lisboa e Xamã também estão no elenco

Entretê

Primeira Imagem de Silvero Pereira como Maníaco do Parque é divulgada

Foto: Divulgação

O Prime Video divulga hoje a primeira imagem deSilvero Pereiracaracterizado para o filme Original AmazonManíaco do Parque.Produzido pela Santa Rita Filmes, o longa tem previsão de lançamento para 2024 eserá mais uma adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A imagem mostraSilvero Pereiracomoo motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 90. No filme,Giovanna Grigioé Elena,uma repórter iniciante que vê na investigação dos crimes do homem conhecido como o maníaco do parque a grande chance de alavancar sua carreira. Ela revela as histórias de assassinatos enquanto Francisco de Assis Pereira segue livre atacando mulheres, e sua fama cresce vertiginosamente na mídia, gerando terror na capital paulista.

O elenco ainda conta com grandes nomes, comoBruno Garcia, que interpreta Zico, um jornalista galanteador e sem escrúpulos que trará problemas para Elena.Mel Lisboaé Martha - psiquiatra e irmã da protagonista, ela terá a importante função de ajudá-la a entender como funciona a mente de um psicopata. O rapperXamãfaz o papel de Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco.

Augusto Madeiraé Medeiros, um dos delegados responsáveis pelo caso do Maníaco do Parque e fonte de informações de Elena e Zico.Christian Malheirosinterpreta Beto, repórter fotográfico que se torna aliado de Elena.Bruna Mascarenhasfaz o papel de Cristina, uma das vítimas de Francisco, crucial para a descoberta da identidade do assassino. Olivia Lopes representa Tainá, uma ex-namorada de Francisco que teve papel marcante em sua vida.

O filme é dirigido porMaurício Eça, produzido porMarcelo Bragae tem roteiro deL.G. Bayão. A pesquisa é da jornalista investigativaThaís Nunes.

A produção do filme de ficçãoManíaco do Parquefoi anunciada junto com o documentárioO Maníaco do Parque: A História não Contada, querevisita o casodo assassino condenado sob uma nova perspectiva, a de quatro vítimas sobreviventes. Produzidos pela Santa Rita Filmes, os projetos tiveram origem em uma pesquisa sem precedentes sobre os crimes. Para criar os roteiros, mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas, incluindo sobreviventes, familiares de vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados.


Da assessoriaPrime Video
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando Santos da Arte 26/08/2023 às 00:00

    Olha as retratação dentro dos fatos, são muito importante para mostrar a história.

 
Sitevip Internet