Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:18:22
informe o texto

Notícias / Cinema

31/08/2023 às 16:00

VEJA OS TRAILERS

As Tartarugas Ninja chegam aos cinemas de Cuiabá e VG com novo filme

Também estrearam o terror “TOC TOC TOC - Ecos do Além” e a comédia “O Porteiro”

Gabriella Arantes

As Tartarugas Ninja chegam aos cinemas de Cuiabá e VG com novo filme

Foto: Divulgação

Com o seu estilo próprio e autêntico, as tartarugas mais famosas do cinema chegam às telonas de Cuiabá e Várzea Grande com o novo filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. Nessa aventura, os personagens são expostos a uma substância radioativa, acabam se transformando em animais antropomórficos - com características e emoções humanas -, criados pelo Mestre Splinter (Jackei Chan).

Para os cinéfilos que curtem terror, também chegou aos cinemas o longa “TOC TOC TOC - Ecos do Além”. A trama se passa em uma pequena cidade, em uma casa aparentemente comum, e acompanha Peter (Norman), um tímido menino de 8 anos. Um dia, Peter começa a ouvir uma misteriosa e incessante batida vinda de dentro da parede de seu quarto.

Além disso, a comédia “O Porteiro” promete tirar boas gargalhadas do público. Confusão é o que não falta no prédio onde Waldisney (Alexandre Lino) trabalha como porteiro. A obra brasileira é uma adaptação da peça de teatro homônima, em cartaz nos teatros há seis anos e que já foi apresentada em mais de 40 cidades e ultrapassou a marca de 100 mil espectadores.

Continuam em cartaz: “Besouro Azul”, "Fale Comigo", “Megatubarão 2”, “Oppenheimer”, “Drácula: A Última Viagem do Deméter”, “Gran Turismo” e “A Chamada”.

Confira as estreias:

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (Aventura, dirigido por Jeff Rowe e Kyler Spears, classificação 10 anos)

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é o novo capítulo da popular história criada em meados dos anos 80 pelos norte-americanos Kevin Eastman e Peter Laird. A nova aventura segue as versões adolescentes de Leonardo (Nicolas Cantu), Raphael (Brady Noon), Michelangelo (Shamon Brown Jr.) e Donatello (Micah Abbey), quatro tartarugas que, após serem expostas a uma substância radioativa, acabam se transformando em animais antropomórficos - com características e emoções humanas -, criados pelo Mestre Splinter (Jackei Chan), um rato que foi vítima da mesma mutação e, assim, cuidou das tartarugas não apenas como pai, mas como mentor e professor de artes marciais. Com o treinamento, o grupo assume o posto de vigias e protetores da cidade de Nova York, devendo lutar contra as mais variadas ameaças do Clã do Pé, comandado pelo vilão e arqui-inimigo dos heróis, Shredder.



TOC TOC TOC - Ecos do Além (Terror, dirigido por Samuel Bodin, classificação 16 anos)

TOC TOC TOC - Ecos do Além é um filme norte-americano de terror dirigido por Samuel Bodin (Marianne, T.A.N.K.) e estrelado por Lizzy Caplan, Antony Starr e Woody Norman. Ligeiramente inspirada no conto O Coração Delator, de Edgar Allan Poe, a trama se passa em uma pequena cidade, em uma casa aparentemente comum, e acompanha Peter (Norman), um tímido menino de oito anos. Um dia, Peter começa a ouvir uma misteriosa e incessante batida vinda de dentro da parede de seu quarto e, apesar de contar para os pais, eles insistem que tudo não passa de um fruto da imaginação fértil do filho. Porém, quando uma série de acontecimentos macabros começam a intensificar o medo de Peter, ele passa a suspeitar de que seus pais estejam escondendo um terrível segredo.



O Porteiro (Comédia, dirigido por Paulo Fontenelle, classificação 14 anos)

Na comédia O Porteiro, Confusão é o que não falta no prédio onde Waldisney (Alexandre Lino) trabalha como porteiro. Todo dia é um bafafá entre os vizinhos, mas ao lado da zeladora Rosivalda (Cacau Protásio), ele é craque em manter essa bagunça organizada. Mas tudo isso muda quando o prédio é assaltado e Waldisney agora precisa provar para o delegado (Maurício Mafrini) que ele pode até ser meio atrapalhado, mas ladrão ele não é. O Porteiro é uma adaptação da peça de teatro homônima, em cartaz nos teatros há seis anos e que já foi apresentado em mais de 40 cidades e ultrapassou a marca de 100 mil espectadores.





Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet