Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:35:34
informe o texto

Notícias / Infantil

01/09/2023 às 11:02

DIVERSÃO

Jurassic Magic Show é a nova atração para as crianças de shopping na Capital

Playground lúdico inclui labirinto, escorregadores e piscina de bolinhas coloridas

Entretê

Jurassic Magic Show é a nova atração para as crianças de shopping na Capital

Foto: Assessoria

Os dinossauros fazem a imaginação das crianças viajar para outras eras. Pensando nisso, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, apresenta uma novidade incrível para o público infantil: o Jurassic Magic Show. A opção de entretenimento para as crianças de todas as idades estará disponível até o dia 22 de outubro, no térreo do centro de compras.

O circuito de brincadeiras do Jurassic Magic Show inclui um labirinto de obstáculos, escorregadores, pula-pulas e uma piscina com muitas bolinhas coloridas. Essas atividades proporcionam às crianças a oportunidade de liberar sua energia e desfrutar de momentos de alegria, em um ambiente lúdico e seguro.

As sessões de brincadeiras têm uma duração que varia de 15 minutos até 1 hora e estão disponíveis a partir de R$ 30,00. Crianças menores de 4 anos ou que necessitem de apoio individualizado devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante o período em que permanecerem na atração. Em tal situação, o adulto acompanhante não necessita adquirir ingresso. São aceitos como formas de pagamento cartões de débito, crédito e PIX.

Serviço
Jurassic Magic Show
Data: até 22 de outubro
Local: térreo do Goiabeiras Shopping
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Atração com bilheteria: a partir de 15 minutos, R$ 30,00 (dinheiro, cartões de débito/crédito e pix)

Assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet