Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:45:27
informe o texto

Notícias / Cinema

01/09/2023 às 12:28

A PARTIR DESTE MÊS

Bella Campos e Xamã são protagonista de filme que será gravado em Cuiabá

O elenco da trama ainda contará com os atores Bárbara Colen, João Vítor Silva e Rui Ricardo Dias

Gabriella Arantes

Bella Campos e Xamã são protagonista de filme que será gravado em Cuiabá

Foto: Divulgação

A atriz Bella Campos e o rapper Xamã estão entre os protagonistas do filme “Cinco Tipos de Medo” do cineasta cuiabano Bruno Bini. O longa-metragem será gravado em Cuiabá de 11 de setembro a final outubro deste ano.

O elenco da trama ainda contará com os atores Bárbara Colen, João Vítor Silva e Rui Ricardo Dias. Ainda conforme informações preliminares, Xamã esteve na Capital e ainda postou uma foto no seu perfil do Instagram usando a camisa do Dourado.

A obra dá continuidade a outro filme: “Três Tipos de Medo”.

“Às vezes a gente faz um curta-metragem como forma de experimentar um aspecto ou um trecho de um roteiro e um projeto maior. Então Cinco Tipos de Medo é uma história de narrativa múltipla, tem vários personagens e tals. E aí o 'Três Tipos de Medo' abordou um pedaço dessa história. Mas não dá para dizer que anula todas as questões que a gente vai abordar no Cinco Tipos de Medo”, explicou o cineasta ao Entretê.

Ainda conforme Bruno, uma coletiva de imprensa deve ser realizada na próxima segunda-feira (4) para mais detalhes sobre o filme. Aguardaremos todos ansiosos.

Sobre o cineasta

Bruno Bini é diretor, roteirista e produtor. Iniciou suas atividades na área de criação em agências de publicidade. Desde 2001, passou a escrever e dirigir para cinema. Foi escolhido Profissional do Ano por duas vezes e suas produções receberam mais de 60 prêmios no Brasil e no exterior, sendo 17 prêmios de Melhor Filme em Festivais no Brasil e no exterior.

Em 2021 lançou 'Loop', longa-metragem coproduzido pela Globo Filmes, com Bruno Gagliasso no papel principal e Fernando Meirelles como produtor associado. Primeiro longa mato-grossense selecionado para o Festival de Brasília, o filme foi convidado para encerrar o Festival Internacional de Cinema do Porto (Portugal) e recebeu quatro prêmios no Manchester International Film Festival (Inglaterra), entre eles o de Melhor Filme.

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet