Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:58:23
informe o texto

Notícias / Cinema

04/09/2023 às 16:55

ENTRADA GRATUITA

Filme 'E.T. O Extraterrestre' será exibido no Cine Teatro Cuiabá neste terça

O clássico da ficção científica conta a história da amizade inusitada entre o garoto Elliot com um alienígena preso na Terra

Gabriella Arantes

Filme 'E.T. O Extraterrestre' será exibido no Cine Teatro Cuiabá neste terça

Foto: Divulgação

Os cinéfilos de plantão que adoram filmes clássicos já podem comemorar! Será exibido “E.T. O Extraterrestre”, de Steven Spielberg, nesta terça-feira (5), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

O longa-metragem foi lançado em dezembro de 1982 e tem Henry Thomas, Drew Barrymore e Dee Wallace no elenco. O clássico da ficção científica conta a história da amizade inusitada entre o garoto Elliot com um alienígena preso na Terra. Por isso, o menino e seus irmãos entram em uma jornada para ajudar o extraterrestre a voltar para casa, enquanto o escondem do governo norte-americano.

A exibição na Capital integra as atividades do Cineclube Linguagens do Cinema, coordenado pelo Prof. Me. Pedro Garay, que conversará com público presente após o filme. Na próxima semana, 12 de setembro, a atração é aMostra Caleidoscópio de Audiovisual Universitário, com curtas programados por integrantes do CineCOS, projeto de extensão da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Confira o trailer:



Serviço
Exibição do filme o E.T. O Extraterrestre
Quando: terça-feira (5), a partir das 19h30
Onde: Cine Teatro Cuiabá, Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro, Cuiabá - MT.
Entrada gratuita.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet