Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:09:56
informe o texto

Notícias / Cinema

07/09/2023 às 10:00

CONFIRA OS TRAILERS

‘A Freira 2’ e filme com Ísis Valverde estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Também tem estreia para o público infantil em “A Fada do Dente”

Gabriella Arantes

‘A Freira 2’ e filme com Ísis Valverde estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

A freira mais horripilante e assustadora do cinema, Valak, está de volta em “A Freira 2”. O filme estreia nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (7). A produção é uma continuação direta do primeiro longa e faz parte da franquia Invocação do Mal.

A atriz brasileira Ísis Valverde também chega aos cinemas com “Angela”. A obra é uma cinebiografia nacional que conta a história da vida e morte da socialite Ângela Diniz, que ficou conhecida após seu assassinato que chocou o país. Na trama, a personagem acaba de sair de um divórcio no qual teve que abrir mão dos filhos, e quando conhece Raul (Gabriel Braga Nunes) ela acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela.

Também tem estreia para o público infantil. O filme de animação “A Fada do Dente” conta a história de Violetta (Jella Haase), uma fada do dente curiosa e extrovertida que, por não dominar muito bem a arte de lançar feitiços acaba indo parar acidentalmente no mundo dos humanos.

Continuam em cartaz: “Besouro Azul”, "Fale Comigo", “Megatubarão 2”, “Oppenheimer”, “Gran Turismo”, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, “TOC TOC TOC - Ecos do Além” e “O Porteiro”.

Confira as estreias:

A Freira 2 (Terror, dirigido por Michael Chaves, classificação 16 anos)

O filme é uma equência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. No primeiro filme, após uma irmã cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça para investigar o ocorrido.

Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca.



Angela (Biografia, dirigido por Hugo Prata, classificação 16 anos)

Angela é uma cinebiografia nacional que conta a história da vida e morte da socialite Ângela Diniz, que ficou conhecida após seu assassinato que chocou o país. Na trama, Angela (Isis Valverde) acaba de sair de um divórcio no qual teve que abrir mão dos filhos, e quando conhece Raul (Gabriel Braga Nunes) ela acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela.

A atração avassaladora faz o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas na praia, mas a relação declina rapidamente para o abuso e violência, terminando em um dos crimes mais marcantes do Brasil.



A Fada do Dente (Animação, dirigido por Caroline Origer, classificação livre)

Em A Fada do Dente, Violetta (Jella Haase) é uma fada do dente curiosa e extrovertida que, por não dominar muito bem a arte de lançar feitiços, acaba indo parar acidentalmente no mundo dos humanos. Perdida no lugar desconhecido, a fadinha encontra uma luz no fim do túnel quando conhece Maxie (Lucy Carolan), uma garota de 12 anos. As duas fazem um trato para conseguirem levar Violetta de volta para o mundo das fadas - mas não esperavam que, durante a jornada, a fada descobriria muitas coisas novas sobre si mesma e sua verdadeira vocação no mundo.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet