Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:42:00
informe o texto

Notícias / Infantil

12/09/2023 às 17:31

PARA AS CRIANÇAS

‘Malcom For Kids’ terá segunda edição com o show do Foo Fighters Cover

A casa abre as portas novamente para criançada se divertir com muito rock

Entretê

‘Malcom For Kids’ terá segunda edição com o show do Foo Fighters Cover

Foto: Malcom

Depois da ótima primeira edição, o palco do Malcom volta a ser tomado por muito rock n’roll com a segunda edição do “Malcom for Kids”. O evento voltado principalmente para as famílias terá desta vez Rafa Giácomo e sua banda Foo Fighters Cover com músicos locais. O espetáculo será realizado no dia 24 de setembro, a partir das 16h.

Diretamente de Belo Horizonte (MG) e no ritmo do The Town – festival que recebeu a banda original no último sábado em São Paulo – Rafa Giácomo vem novamente para Cuiabá cantar os clássicos da banda formada em 1995, na cidade de Seattle (EUA).

Farão parte do setlist clássicos que já têm sido passados de pais para filhos como “Times Like These”, “Learn to Fly”, “Best of You”, “Everlong”, “Walk,” dentre tantos outros.

Vale lembrar que além da aparência física com o líder do Foo Fighters, Rafa Giácomo traz em seu currículo um feito e tanto: ele dividiu o palco com o próprio frontman da banda, Dave Grohl, em pleno Mineirão, em 2015.

“É uma felicidade imensa pra gente trazer o Rafa mais uma vez e toda a energia de uma banda que leva multidões por onde passa. Assim como a primeira edição, que contou com um sucesso universal do Queen, temos certeza que o público infantil se divertirá e muito com o Foo Fighters Cover”, afirma Daniel Scaravelli, produtor da Container Produções, que tem realizado as edições do “Malcom for Kids”.

Interação

Além da banda principal, o “Malcom for Kids” será um evento completamente interativo com seu público. No dia haverá a participação de um ator do Projeto Rock For Kids, de São Paulo, para interagir com os pequenos.

A programação também contará com tatuagem infantil, um ‘mini-salão de beleza’, degustação de comidinhas da marca “Mamãe que fez”, pipoca, algodão doce e feirinha do vinil.

Outro ponto alto do evento é a banda formada pelos professores da escola de música Bateras Beat. O repertório também promete ser animado, já que estão previstas trilhas sonoras de filmes infantis.

Ingressos

Os ingressos para a segunda edição do “Malcom for Kids” já estão sendo vendidos de forma antecipada pelo site https://ingressosmalcom.com.br/comprar-ingresso/malcom-for-kids-2a-edicao-330. Os valores são R$ 35,00 meia e R$ 70,00 inteira.

Crianças de 2 até 12 anos pagarão meia entrada. A abertura da casa será às 16h. O show de abertura será às 16h30 e o show principal, com a Foo Fighters Cover, será às 18h. A censura é livre.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet