Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:49:36
informe o texto

Notícias / Cinema

14/09/2023 às 12:44

ESTREIAS DA SEMANA

Bruxas e experiência claustrofóbica atraem o público aos cinemas de Cuiabá e VG

"A Noite das Bruxas" traz uma série de assassinatos e o longa “Sem Ar" conta a história de duas irmãs num dia de mergulho

Gabriella Arantes

Bruxas e experiência claustrofóbica atraem o público aos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Os cinéfilos fãs de filmes de mistério vão adorar a nova estreia desta quinta-feira (14) nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. Em “A Noite das Bruxas”, o público não vai conseguir tirar o olho da telona diante de uma série de assassinatos e desaparecimentos que estão ocorrendo na cidade mais bonita do mundo: Veneza.

Outra produção que chega às telonas promete tirar o fôlego de quem for ao cinema. O longa “Sem Ar" acompanha uma experiência claustrofóbica em um dia na vida de duas irmãs mergulhadoras que decidem fazer um mergulho. No entanto, uma delas fica presa em uma rocha e sem poder se mover.

Continuam em cartaz: “Besouro Azul”, "Fale Comigo", “Oppenheimer”, “Gran Turismo”, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, “A Freira 2”, “After – Para Sempre” e “Angela”.

Confira as estreias e os trailers:

A Noite das Bruxas (Drama, dirigido por Kenneth Branagh, classificação 14 anos)

Baseado no livro "A Noite das Bruxas" de Agatha Christie, Hercule Poirot (Kenneth Branagh) volta para mais um mistério na cidade mais bonita do mundo: Veneza. Em uma festa de Halloween na casa de Rowena Drake em Woodleigh Common, Joyce Reynolds, de treze anos, diz a todos os presentes que ela já viu um assassinato, mas não percebeu que era um até mais tarde. Quando a festa termina, Joyce é encontrada morta, afogada em uma banheira usada para a brincadeira de pegar maças com a boca. Ariadne Oliver, participando da festa enquanto visitava sua amiga Judith Butler, chama Hercule Poirot para investigar o assassinato e a alegação de Joyce. É então que ele percebe um padrão em Woodleigh Common, aonde pessoas acabam sumindo ou morrendo. Elas são: A tia de Rowena, Sra. Llewellyn-Smythe, morreu subitamente; sua au pair Olga Seminoff desapareceu; Leslie Ferrier, escriturária de um advogado, foi esfaqueada nas costas por um agressor desconhecido; Charlotte Benfield, uma vendedora de loja de dezesseis anos, foi encontrada morta com vários ferimentos na cabeça; e Janet White, professora da Elms School, foi estrangulada até a morte.



Sem Ar (Suspense, dirigido por Maximilian Erlenwein, classificação 14 anos)

Sem Ar acompanha uma experiência claustrofóbica em um dia na vida de duas irmãs, que decidem fazer mergulho – uma prática comum para ambas – em um lugar remoto. Todavia, uma delas fica presa em uma rocha e, sem poder se mover, fica totalmente dependente. A jovem terá que lutar por sua vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e baixa temperatura.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet