Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:14:12
informe o texto

Notícias / Cinema

21/09/2023 às 13:15

VEJA OS TRAILERS

Filme sobre Claudinho & Buchecha e Os Mercenários 4 estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Além disso, a biografia “Som da Liberdade” promete emocionar o público

Gabriella Arantes

Filme sobre Claudinho & Buchecha e Os Mercenários 4 estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Os fãs da famosa dupla de cantores brasileiros Claudinho e Buchecha poderão matar a saudade através do longa-metragem musical “Nosso Sonho”. O filme estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (21).

A trama é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois, que começou ainda na infância, se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas.

Para os cinéfilos que curtem ação, a quarta produção da franquia Os Mercenários também entra em cartaz. Em “Os Mercenários 4”, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

Além disso, a biografia “Som da Liberdade” promete emocionar o público. O filme é baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

Continuam em cartaz: “Besouro Azul”, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, “A Freira 2”, “After – Para Sempre”, “A Noite das Bruxas” e “A Fada do Dente”.

Confira as estreias e os trailers:

Nosso Sonho (Musical, dirigido por Eduardo Albergaria, classificação 12 anos)

O longa-metragem musical Nosso Sonho, com direção de Eduardo Albergaria (Happy Hour: Verdades e Consequências) apresenta a história da famosa dupla de cantores brasileiros Claudinho e Buchecha (interpretados, respectivamente, por Lucas Penteado e Juan Paiva). A cinebiografia é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois - que começou ainda na infância - se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas do duo, incluindo o status de maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos.

O título da produção presta uma homenagem a uma das canções mais conhecidas do grupo, lançada em 1996. Partindo de uma comunidade em Niterói, no Rio de Janeiro, a dupla conquistou o Brasil a partir de ritmo, poesia e músicas envolventes. No filme, também conhecemos a história e as inspirações por trás dos maiores hits da carreira dos cantores, que permaneceram juntos até 2002, quando Claudinho faleceu em um acidente de carro.



Os Mercenários 4 (Ação, dirigido por Scott Waugh, classificação 18 anos)

No quarto filme da franquia Os Mercenários, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas. Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.



Som da Liberdade (Biografia, dirigida por Alejandro Monteverde, classificação 16 anos)

Som da Liberdade é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa - porém nobre - missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet