Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:03:14
informe o texto

Notícias / Artes

29/09/2023 às 14:40

CASALTRACK & ART

Projeto cultural realizado no interior de MT faz sucesso e terá segunda edição

O evento reúne música ao vivo e exposições artísticas

Gabriella Arantes

Projeto cultural realizado no interior de MT faz sucesso e terá segunda edição

Artista plástica Jessica Bruno Aguiar e o produtor musical e Dj Pablo Escobar

Foto: Casaltrack & Art

O projeto cultural Casaltrack & Art, realizado no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), terá sua segunda edição em 2024. O evento reúne música ao vivo e exposições artísticas.

Casaltrack é composto pela violinista e artista plástica Jessica Bruno Aguiar e o produtor musical e Dj Pablo Escobar, que executam um show de música eletrônica com arranjos de violino.

Conforme a artista, a segunda edição do encontro deve ocorrer no primeiro semestre do ano que vem. “Provavelmente vai sair mais uma edição dessa ou por iniciativa privada, ou por algum edital também. [...] A gente está organizando”, disse ao Entretê.


A primeira edição do projeto ocorreu no Parque Marco Zero, no dia 10 de setembro e contou com mais de 15 obras expostas, dentre elas pinturas em tinta a óleo, pinturas em madeiras com entalhes e quadros de pintura em aquarela, juntamente a vários desenhistas do projeto USK Urban Sketchers (USK), se inspirando e desenhando partes do parque municipal durante a exposição.

O Casaltrack & Art foi um projeto aprovado e patrocinado pelo PROMIC, SEMCULTJ e Prefeitura Municipal de Sorriso, através do Edital Sorriso Musical 2023 nº 001/2023.
Com informações Casaltrack & Art
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet