Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:49:34
informe o texto

Notícias / Infantil

03/10/2023 às 16:33

INTERIOR DE MT

Espetáculo gratuito da Branca de Neve é atração do Dia das Crianças

A apresentação contará com uma sessão envolvendo muita magia e cenário temático

Entretê

Espetáculo gratuito da Branca de Neve é atração do Dia das Crianças

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio do departamento de Cultura, realizará no dia 12 de Outubro, a partir das 18h, o espetáculo "Branca de Neve", que será realizado no dia das crianças, no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, com entrada gratuita. A apresentação contará com uma sessão envolvendo muita magia e cenário temático.

A diretora de Cultura, Professora Branca, faz o convite à população para prestigiar o evento preparado com muito carinho para a população. “Esse foi um pedido do nosso prefeito, trazer esse espetáculo para as nossas crianças, e também estamos valorizando os artistas locais trazendo o pessoal circense, que nós já conhecemos o trabalho, o Stankokids, que irá realizar a apresentação da “Branca de Neve”, para toda a população de forma gratuita. Nós esperamos as nossas crianças aqui, nós temos aproximadamente seiscentos lugares, para acolher a todos, para que curtam esse dia, que é dedicado às nossas crianças”.

Nalla Stankowich, que interpreta a Branca de Neve, fez o convite especial. “Será um espetáculo lindo, cheio de encanto e magia, com a bruxa, os sete anões, todo cenário preparado para as nossas crianças, vai ser lindo”.

Além da apresentação o evento contará com, pula pula, piscina de bolinha, gratuito para as crianças presentes.

Da assessoria Prefeitura de Sinop
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet