Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:23:30
informe o texto

Notícias / Infantil

11/10/2023 às 14:52

DIVERSÃO

‘Dia das Crianças’ em Cuiabá terá música, brincadeiras e surpresas

Programação gratuita nesta quinta-feira, começa às 14h, no Clubinho Goiabeiras, localizado no 1º piso

Entretê

‘Dia das Crianças’ em Cuiabá terá música, brincadeiras e surpresas

Foto: Assessoria

O Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, está preparando uma celebração inesquecível e divertida para o Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro. A programação inclui muita música com bandinha infantil, pintura facial, danças, algodão doce e pipoca à vontade para os pequeninos que passarem a data no local.

As atividades começam a partir das 14h no espaço Clubinho Goiabeiras, no 1º piso do shopping, e para participar das brincadeiras gratuitas, é necessário fazer uma inscrição prévia no link https://www.sympla.com.br/evento/show-de-dia-das-criancas-goiabeiras-shopping/2184262?referrer=linktr.ee disponível na bio do Instagram @goiabeirasshopping.

Além disso, outra atividade imperdível para as crianças é o circuito de brincadeiras do Jurassic Magic Show, que estará disponível até o dia 22 de outubro, no térreo do shopping. O brinquedo inclui um labirinto de obstáculos, escorregadores, pula-pulas e uma piscina repleta de bolinhas coloridas.

As sessões de brincadeiras têm duração variada, que pode ir de 15 minutos até 1 hora, e estão disponíveis a partir de R$ 30,00. Crianças menores de 4 anos ou que necessitem de apoio individualizado devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante o período em que permanecerem na atração.

As crianças, adolescentes e adultos também podem aproveitar o passeio no shopping para atualizar suas fotos e conteúdos nos mais de 15 cenários do maior circuito instagramável de Cuiabá, o @FunCast, disponível até o dia 22 de outubro.

Serviço
Dia das Crianças – Goiabeiras Shopping
Data: 12 de outubro (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Clubinho Goiabeiras, 1º piso
Link inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/show-de-dia-das-criancas-goiabeiras-shopping/2184262?referrer=linktr.ee

Da assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet